Minha conta
    Atores que sofreram acidentes nos sets de filmagens

    De Missão Impossível a Bridgerton e Maze Runner, relembre astros que se machucaram durante as filmagens.

    Imprevistos acontecem a qualquer momento, e no cinema e nas séries não é diferente! Inúmeros atores, atrizes e dublês já sofreram acidentes durante filmagens – alguns vivenciando casos mais graves que levaram certo tempo para se recuperarem, e outros que conseguiram continuar filmando normalmente, até adicionando mais emoção ao corte final. Recentemente, ocorreu um acidente na série fenômeno da Netflix Bridgerton.

    Confira abaixo casos em que atores passaram por maus bocados mas conseguiram sair (quase) ilesos!

    Claudia Jesse em Bridgerton

    Netflix

    Séries de época costumam ter armas, mas o acidente que aconteceu no set de Bridgerton foi com uma sombrinha. Nicola Coughlan, intérprete de Penelope Featherington, esfaqueou por acidente a colega de elenco Claudia Jessie, que vive Eloise Bridgerton. No primeiro dia de filmagens, a atriz estava atrapalhada com seu figurino, perdendo o equilíbrio com o uso de espartilho e salto alto. Coughlan caiu para frente enquanto segurava a sombrinha e esfaqueou Jessie, que começou a sangrar. Felizmente, tudo ficou bem e elas se tornaram amigas.

    Bridgerton: conheça outros atores da série da Netflix para prestar atenção

    Tom Cruise em Missão Impossível - Efeito Fallout

    Conhecido por fazer basicamente todas as suas cenas de ação – e isso é realmente uma exigência dele mesmo –, Tom Cruise é um dos atores mais corajosos do cinema atual. Mas não é de ferro! Em determinada cena de perseguição em Missão Impossível - Efeito Fallout, ele quebrou o tornozelo ao pular de um prédio ao outro. Coisa assim, bem simples. Por sorte, ele se recuperou bem e já deve estar pronta para outra!

    Isla Fisher em Truque de Mestre

    Uma das cenas mais marcantes de Truque de Mestre excedeu a ficção! Isla Fisher, uma das personagens do filme, estava presa em correntes dentro de um tanque de água. O problema é que, ao tentar sair do tanque, uma das correntes se prendeu na roupa da atriz e sua "atuação" ficou de lado, pois ela começou a se afogar. A sorte é que uma pessoa do set percebeu a gravidade da situação e conseguiu ajudá-la – mas a cena ficou tão impactante que acabou sendo a utilizada no filme. 

    Harrison Ford em Star Wars - O Despertar da Força

    O retorno da franquia Star Wars no cinema foi marcado por muita expectativa, mas um acidente quase estragou as filmagens de O Despertar da Força. Harrison Ford, o eterno Han Solo, sofreu um grave susto quando a porta de uma nave onde a cena acontecia caiu em sua perna esquerda, praticamente esmagando-a e rendendo muitas fraturas. Foram oito longas semanas de recuperação e isso afetou bastante a agenda de filmagens!

    Leonardo DiCaprio em Django Livre

    O vencedor do Oscar Leonardo DiCaprio soube aproveitar uma situação inusitada para continuar em seu personagem, e dar ainda mais força à cena! No filme Django Livre, de Quentin Tarantino, ele machucou sua mão em uma forte cena em que seu personagem, um dos vilões, bate com força em um copo de cristal. Mesmo com a mão sangrando, ele e o restante do elenco continuaram atuando e o resultado também saiu no corte final do longa!

    Dylan O'Brien em Maze Runner

    O protagonista da franquia de três filmes Maze Runner sofreu um grave acidente durante as filmagens do último capítulo. Além da produção sofrer uma longa pausa, Dylan O'Brien também teve de passar meses repousando e recuperando seus ferimentos (incluindo no rosto). O atorn já declarou que sofreu muito neste período e que não sabia que se voltaria a atuar novamente, mas felizmente retornou para o personagem Thomas na franquia e finalizou a trilogia! 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top