Minha conta
    Superman: DC e Warner estão desenvolvendo novo filme do herói

    J.J. Abrams está por trás da produção, mas ainda não foi revelado se Henry Cavill vai retomar o papel.

    A Warner está desenvolvendo um novo filme do Superman! Mas ainda não foi divulgado se Henry Cavill vai retomar o papel de Clark Kent, apesar de algumas fontes da imprensa internacional chamarem tal projeto de reboot, o que indica a presença de um novo astro assumindo tal cargo.

    A produção está sob a responsabilidade de J.J. Abrams - também encarregado de fazer uma série sobre a Liga da Justiça Sombria para o HBO Max. Já o roteiro será assinado pelo elogiado novelista Ta-Nehisi Coates, que, no mundo dos heróis, já trabalhou em quadrinhos do Capitão América e do Pantera Negra.

    Zack Snyder defende filme Batman Vs Superman

    Outro nome na produção, através da Bad Robot de J.J. Abrams, é Hannah Minghella, que também está desenvolvendo o novo longa da franquia Cloverfield. "Existe uma nova, poderosa e emocionante história do Superman para ser contada. Nós não poderíamos estar mais contentes de trabalhar com o brilhante Mr. Coates para ajudar a trazer essa história para as telonas. Estamos muito gratos à Warner Bros. pela oportunidade", declarou Abrams. 

    No ano passado, surgiram rumores sobre possíveis negociações da Warner com Henry Cavill para reprisar o papel de Superman, mas nenhum desenvolvimento oficial foi anunciado. Já sabemos que o personagem não irá aparecer em Shazam 2, mas tem presença confirmada no Snyder Cut da Liga da Justiça - que estreia em março ao redor do mundo

    Atualmente, Clark Kent é interpretado na TV por Tyler Hoechlin, que estrela a recente série Superman & Lois.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top