Minha conta
    Liga da Justiça Sombria e O Iluminado vão ganhar séries na HBO

    Produções estão sendo criadas por J.J. Abrams, que também está desenvolvendo a série Duster

    HBO

    De acordo com o Hollywood Reporter, J.J. Abrams está produzindo três séries para a HBO Max em parceria com a Warner Bros. Tv Group. Uma delas será Overlook, um spin-off de O Iluminado. A segunda será baseada em Liga da Justiça Sombria. E a terceira será Duster, um conto original do artista.

    Overlook

    via GIPHY

    Segundo fontes do portal, a produção derivada de O Iluminado terá dez episódios. Cada um deles irá explorar as histórias assustadoras do hotel assombrado mais famoso da sétima arte. Por enquanto, o roteiro está sendo criado por Dustin Thomason, responsável por Castle Rock.

    Duster

    A trama de Duster irá girar em torno de um personagem que precisa fugir de um crime. No começo, a infração é apenas ruim. Mas com o tempo, ela vai se tornando cada vez mais grave, e o protagonista precisará escapar das consequências.

    Liga da Justiça Sombria

    Por enquanto, os detalhes sobre a série baseada nos personagens de Liga da Justiça Sombria estão sendo mantidos em segredo. O que sabemos é que Aquaman, Zatanna, Deadman e O Monstro do Pântano podem estar presentes. 

    HBO Max: O que podemos esperar do serviço?

    O serviço de streaming que irá competir com a Disney Plus e a Netflix vai apostar em séries como o reboot de Gossip Girl para despertar o interesse do público. Eles também terão exclusividade sob produções como Friends e The Big Bang Theory.

    Outros futuros lançamentos que possuem o selo da Warner estarão na plataforma, incluindo Duna de Denis Villeneuve.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top