Minha conta
    Novo filme da Arlequina está nos planos de James Gunn

    O cineasta é o responsável pelo novo O Esquadrão Suicida e está planejando o futuro da personagem de Margot Robbie no DCEU.

    Após sucesso com Guardiões da Galáxia da Marvel, James Gunn está empenhado em filmes da DC. O cineasta é o responsável pelo novo O Esquadrão Suicida, que estreia ainda em 2021, e está de olho no futuro da Arlequina de Margot Robbie no Universo Cinematográfico da DC.

    Enquanto trabalha na série do Pacificador, estrelada por John Cena, Gunn comentou que já levantou a possibilidade de um novo longa da anti-heroína após Arlequina em Aves de Rapina, de 2020.

    Durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs em sua conta no Instagram, o cineasta aproveitou para comentar sobre as chances de extender a participação de Robbie no DCEU. Ao ser questionado sobre estar trabalhando em algum projeto da DC além de O Esquadrão Suicida e seu spin-off, Peacemaker, o diretor respondeu: "Talvez só um pouco. Um dedo do pé está mergulhado".

    Em outro momento, um internauta perguntou se ele trabalhará com Robbie como Harley Quinn novamente e ele surpreendeu a todos com a resposta: “Margot e eu discutimos isso outro dia. Teremos que ver o que acontece!".

    Não tem como negar, embora Esquadrão Suicida de 2016 tenha sido um filme divisivo entre fãs e críticos, a maioria concorda que Robbie surpreendeu com sua interpretação da personagem da DC. Agora, além de um filme ao lado das Aves de Rapina e protagonismo no próximo longa da DC, parece que Arlequina estará de volta em novos projetos do estúdio - mesmo que não seja o já anunciado Gotham City Sirens, com direção de David Ayer.

    Vale lembrar que além de roteirizar e dirigir O Esquadrão Suicida, Gunn está trabalhando na série Pacificador para a HBO Max e também em Guardiões da Galáxia Vol. 3, da Marvel. Enquanto o novo filme da Arlequina não acontece, os fãs esperam pela versão do Esquadrão Suicida, que chega aos cinemas em 05 de agosto deste ano.

    Todos os filmes da DC que estreiam em 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top