Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Todos os filmes da DC que estreiam em 2021
    Por Amanda Brandão — 6 de jan. de 2021 às 21:04
    facebook Tweet

    O Universo Cinematográfico da DC está preparando novidades para além do Snyder Cut.

    Se 2020 os fãs da DC puderam conferir filmes como Arlequina em Aves de Rapina com Margot Robbie e Mulher-Maravilha 1984 com Gal Gadot, 2021 prepara novos lançamentos do Universo Cinematográfico da DC.

    Alguns super-heróis retornam neste ano e outros estreiam nas telonas em seus filmes solo, como Adão Negro. Vale lembrar que a Warner Bros. anunciou recentemente que pretende lançar até seis filmes por ano da DC, sendo alguns deles produzidos exclusivamente para o HBO Max.

    Portanto, está claro que a companhia tem planos ambiciosos de explorar a giganesca biblioteca da DC Comics nos próximos anos e filmes de herói não faltarão.

    Confira a lista de filmes da DC que estreiam em 2021 a seguir:

    Snyder Cut de Liga da Justiça

    Lançamento: previsto para março de 2021 no HBO Max

    Finalmente o Snyder Cut de Liga da Justiça será lançado. Após diversos pedidos dos fãs e até mesmo de membros do elenco, a versão de Zack Snyder foi anunciada no HBO Max. Após algumas refilmagens, o longa está atualmente em fase de pós-produção e será lançado em formato de minissérie de quatro episódios. A única questão é que ainda não há informações sobre a chegada do HBO Max no Brasil.

    Ben Affleck, Gal Gadot, Henry Cavill, Jason MomoaEzra MillerRay Fisher estão no elenco do filme que promete ser uma nova versão de Liga da Justiça de 2017. Além disso, espera-se que o longa traga a inclusão do supervilão Darkseid.

    Tudo o que sabemos sobre o Snyder Cut de Liga da Justiça

     

    O Esquadrão Suicida

    Lançamento: 06 de agosto

    O novo O Esquadrão Suicida será dirigido e roteirizado por James Gunn, de Guardiões da Galáxia. O filme é descrito como um cruzamento entre um reboot e uma sequência do longa de David Ayer, com alguns personagens do longa anterior e novas adições.

    O elenco não traz mais Will Smith, mas conta com a Arlequina de Margot Robbie ao lado de Jai CourtneyViola Davis e Joel KinnamanIdris Elba será Bloodsport, David Dastmalchian como Polka Dot Man, John Cena será o Pacificador, Alice Braga como Sol Soria e Daniela Melchior como Ratcatcher. Fora isso, já foi confirmado que Sylvester Stallone fará uma participação em O Esquadrao Suicida de Gunn.

    Durante a CCXP, o cineasta prometeu que o filme vai contar muitas explosões, além de ser bastante gráfico e sangrento. O longa acompanha um novo time de vilões reunido por uma entidade governamental comandada por Amanda Waller (Davis), com o objetivo de realizar um trabalho sujo que ninguém tem coragem de fazer.

    Tudo o que sabemos sobre O Esquadrão Suicida

     

    Adão Negro

    Lançamento: data a ser confirmada

    O filme estrelado por Dwayne Johnson estava com as filmagens previstas para 2020 e, com as datas adiadas, alguns planos foram alterados. A data de estreia seria em dezembro de 2021, mas por enquanto está em aberto e ainda não se sabe quando o longa chegará às telonas.

    Adão Negro surgiu pela primeira vez anos atrás, quando a Warner Bros. contratou The Rock para interpretar o vilão de Shazam, Black Adam (no original). A ideia era que Johnson estrelasse o filme Shazam!, de 2019, mas então foi anunciado eles haviam decidido fazer dois filmes separados: um para Shazam e outro para seu antagonista.

    O filme introduzirá a Sociedade da Justiça da América, incluindo os personagens Atom Smasher, que será vivido por Noah Centineo, Dr. Destino, Hawkman de Aldis Hodge e Cyclone, de Quintessa Swindell.

    Adam Sztykiel é o responsável pelo roteiro enquanto a direção ficará por conta de Jaume Collet-Serra, com quem Johnson acabou de trabalhar em Jungle Cruise.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por therock (@therock)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top