Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Zack Snyder defende filme Batman Vs Superman
    Por Amanda Brandão — 22 de fev. de 2021 às 16:11
    facebook Tweet

    O cineasta está prestes a lançar sua versão de Liga da Justiça na HBO Max e dedcidiu comentar um momento polêmico do filme de 2016.

    Zack Snyder está se preparando para o lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça na HBO Max mas, enquanto isso, o cineasta comentou sobre uma outra polêmica da DC. Em entrevista, Snyder defendeu uma cena muito comentada de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

    Na época de estreia do filme estrelado por Ben Affleck e Henry Cavill, a internet não parou de comentar sobre a cena em que o último filho de Krypton diz a frase "Salve Martha". Após seu duelo titânico nas ruas de Metrópolis, o Cavaleiro das Trevas e o Homem de Aço perceberam com espanto que suas mães tinham o mesmo primeiro nome: Martha.

    Liga da Justiça: Tudo o que sabemos sobre o Snyder Cut (até agora)

    Uma coincidência que imediatamente desencadeou a compaixão de Batman por seu inimigo. Esta sequência, criticada por alguns fãs, é defendida por Zack Snyder, o diretor do filme.

    Em entrevista ao canal do YouTube I Minutemen, o cineasta voltou a tocar no assunto. "Evidentemente eu sou fã [dessa fala] e sou muito interessado em saber como 'Martha', como esse conceito, é central para o filme", disse.

    Afinal, Batman Vs Superman é tão ruim quanto dizem?

    “Quero dizer, é 100% o eixo que mantém toda a coesão do filme. Acho que é um indicativo da forma como Batman vs Superman foi recebido, que seu princípio central foi menosprezado e ridicularizado. Eu acho que é como essa ideia linda e incrivelmente simétrica, que no final completa o conceito do filme. Tudo ali foi 100% feito com um propósito para que seja o que você está vendo”, completou Snyder.

    Para o diretor, portanto, a cena humaniza Superman a Batman: o vigilante passou todo o filme vendo o personagem como uma ameaça, e agora percebe que ele é apenas um cara com uma mãe, preparando o cenário para sua iminente equipe contra Lex Luthor.

    Agora, o que os fãs querem saber é se a Liga da Justiça de Zack Snyder também terá um momento de polarização semelhante. Vale lembrar que no trailer, o Coringa de Jared Leto dizendo "vivemos em uma sociedade" já causou polêmica na internet.

    O Snyder Cut de Liga da Justiça estreia em 18 de março na HBO Max e o diretor já confirmou o lançamento mundial simultâneo do filme.

    Snyder Cut: Tudo o que sabemos até agora sobre o Coringa de Jared Leto no filme

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top