Minha conta
    Songbird: Trailer de novo filme de Michael Bay traz uma sociedade destruída pelo COVID-19

    K.J. Apa (Riverdale) e Sofia Carson (Descendentes) estrelam o projeto filmado durante a pandemia.

    Meses atrás, o AdoroCinema soltou uma matéria com os diretores perfeitos para fazer um filme sobre o surreal ano de 2020. Curiosamente, Michael Bay estava nessa lista... E não é que ele está por trás da produção de Songbird, longa que traz uma versão piorada da pandemia? Tal projeto acaba de ganhar seu primeiro trailer, sobre a direção de Adam Mason (Má Conduta).

    Coronavírus: 5 séries e filmes para entender melhor a pandemia

    Ambientada em 2024, a trama gira ao redor de um casal interpretado por K.J. Apa (Riverdale) e Sofia Carson (Descendentes), separados pela pandemia do COVID-19, que sofreu mutações e mata metade de seus infectados. Já os doentes são mantidos em campos controlados pelo governo. O elenco ainda é formado por Demi Moore, Alexandra Daddario, Bradley WhitfordCraig Robinson e Paul Walter Hauser.

    Esse foi o primeiro longa-metragem a ser filmado em Los Angeles desde o bloqueio total causado pelo COVID-19, sendo produzido em apenas 17 dias, com todas as medidas de segurança necessárias. Além de dirigir, Mason assinou o roteiro com Simon Boyes. Produtor de Um Lugar Silencioso (cuja sequência chega em 2021), Bay é produtor ao lado de Adam Goodman (Perdido em Marte) e Andrew Sugerman (The Divide).

    Mitos do Pop: Dez filmes para (não) assistir durante a pandemia de coronavírus

    Songbird ainda não tem previsão de lançamento. K.J. Apa tem retorno confirmado para a quinta temporada de Riverdale, enquanto Sofia Carson foi recentemente vista em Feel the Beat na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top