Minha conta
    Riverdale: Veja foto inédita da 5ª temporada

    O destaque fica com Archie (K.J. Apa).

    Preparados para o retorno de Riverdale? Após ter suas filmagens interrompidas pela pandemia do Coronavírus, a equipe por trás do sucesso da CW retomou os trabalhos nessa semana. Tanto que o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa revelou a primeira imagem inédita da quinta temporada, focada em Archie (K.J. Apa) sem camisa. "Mesmo num mundo com COVID-19, certas coisas nunca mudam", comentou o produtor em seu Instagram.

    Outra foto revelada traz o reencontro de Camila Mendes, Lili Reinhart, Madelaine PetschCole Sprouse e Drew Ray Tanner; após passarem por duas semanas de quarentena, conforme faz parte das regras de segurança contra a doença, antes de recomeçarem a gravar em Vancouver. 

    Os três primeiros episódios dessa temporada serão os três episódios não finalizados da quarta temporada. Depois disso, a série vai passar por um salto no tempo, acompanhando Archie e companhia como adultos. Ainda vale lembrar que os atores Skeet Ulrich (F.P.) e Marisol Nichols (Hermione) se despedem da série neste ano.

    Riverdale tem previsão de retorno para o início de 2021. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top