Minha conta
    Um Lugar Silencioso Parte II e Top Gun: Maverick ganham novas datas de estreia

    A Paramount adiou o lançamento dos filmes novamente.

    Após anunciar novas datas para Um Lugar Silencioso Parte II e Top Gun: Maverick, a Paramount Pictures acaba de adiar novamente os filmes - desta vez, para o próximo ano. Originalmente, os longas estrelados por Tom CruiseEmily Blunt chegariam aos cinemas no primeiro semestre de 2020.

    Os filmes, muito aguardados pelos fãs, provavelmente são lucrativos demais para arriscar o lançamento no momento em que as salas de cinema podem acomodar apenas metade dos assentos. O anúncio vem acompanhado de vários outros movimentos, como por exemplo o novo calendário de estreias da Disney, que não inclui o live-action de Mulan.

    Confira o novo calendário dos filmes adiados pelo Coronavírus (atualizado)

    Mesmo assim, a Paramount Pictures descarta a possibilidade de lançá-los nos serviços de streaming. “Nós realmente acreditamos que não há experiência de assistir filmes como a que se desfruta nos cinemas", disse o presidente de distribuição da Paramount, Chris Aronson. “Estamos comprometidos com a experiência teatral e com nossos parceiros de exibição, e queremos enfatizar que estamos confiantes de que, quando chegar a hora, o público de todos os lugares apreciará novamente a alegria singular de ver os filmes da Paramount na tela grande”, completou o presidente de distribuição internacional, Mark Viane.

    Com isso, previsto para 02 de setembro de 2020, Um Lugar Silencioso Parte II será lançado em 23 de abril de 2021 - mais de um ano depois da data original, em março deste ano. Enquanto isso, Top Gun: Maverick tem lançamento marcado para 2 de julho de 2021, também um ano de distância da estreia original, que seria em julho deste ano.

    Um Lugar Silencioso 2: 10 filmes para diminuir a ansiedade para a estreia
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top