Minha conta
    Riverdale: 5 momentos bizarros da série teen

    Relembre cenas icônicas de Archie (K.J. Apa), Betty (Lili Reinhart), Jughead (Cole Sprouse), Veronica (Camila Mendes) e Cheryl (Madelaine Petsch).

    Senhoras e senhores, o século XXI nos proporcionou um fenômeno chamado Riverdale. Ame ou odeie, a série da CW tem um gigante grupo de fãs leais, inspirou memes e se tornou tendência nas redes sociais. O AdoroCinema já fez um quiz a fim de desafiar seus conhecimentos sobre a obra criada por Roberto Aguirre-Sacasa, mas chegou a hora de ir além, enquanto esperamos pela quinta temporada...

    Afinal, Riverdale se tornou conhecida por trazer alguns dos momentos mais absurdos da história da TV, O tipo de coisa que te fez parar e pensar "Que diabos eu estou assistindo?". E, mesmo com reviravoltas e tramas absurdas, conquista o coração de seu público. Logo, que tal relembrar algumas das cenas mais surreais da série, aproveitando seu retorno à Netflix?

    A dança de Betty

    Oh Betty (Lili Reinhart)... Essa jovem já descobriu ter genes de assassino, tinha um lado obscuro que usava uma peruca preta a lá "Womanizer" da Britney Spears, já até conseguiu impedir a detonação de uma bomba com um grampo de cabelo. Mas todas essas loucuras começaram aqui, quando ela decidiu que queria provar seu valor para a gangue dos Serpentes, e apoiar Jughead (Cole Sprouse) na nova aventura. Então, ela fez uma dança "sensual" ao som de "Mad World" — também conhecida como uma das músicas mais tristes que existem. Além de ser perturbador, pois estamos falando de uma jovem menor de idade, fazendo streaptease na frente da mãe e do sogro. 

    O Mundo Sombrio de Sabrina teria crossover com Riverdale na 5ª temporada

    Archie é atacado por um urso

    Eu queria ser uma mosquinha só para poder passar um dia na sala de roteiristas de Riverdale e saber como eles conseguem ter essas ideias. Provavelmente, essa veio de O Regresso do Leonardo DiCaprio... Fugindo da cadeia (não vamos nem entrar no mérito do adolescente incriminado por assassinato), Archie (K.J. Apa) e seu cachorro se aventuram por florestas, onde encontram um urso. Felizmente, o cãozinho não se machuca, mas o ruivo sai com um ferimento quase mortal. A partir daí, ele tem uns sonhos meio estranhos, mas acaba sobrevivendo, com uma cicatriz para contar a louca história para os amigões. 

    The Gargoyle King

    Ok, esse não é exatamente um momento absurdo, está mais para trama absurda. O grande vilão da terceira temporada era inspirado num personagem de Gryphons and Gargoyles — que seria o Dungeons & Dragons de Riverdale. Enquanto metade do elenco se joga em "missões fantasiosas" desenfreadas em busca do criminoso, o público o via apenas como essa figura estranha mascarada que aparece na imagem acima. Não fazia sentido, mas beleza. No final, é revelado que o monstro foi criado por Penélope Blossom (Nathalie Boltt) como uma forma de se vingar da cidade, e quem se vestia com tal figurino elaborado era Chic (Hart Denton) — o falso irmão de Betty.

    Pretty Little Liars vai ganhar reboot do criador de Riverdale

    Cheryl guarda o corpo do irmão no porão

    O mistério da primeira temporada girava ao redor de Jason (Trevor Stines), o irmão de Cheryl (Madelaine Petsch), que foi brutalmente assassinado. Depois, surgiu um rumor que ele estava vivo. Foram desenterrar o corpo do garoto e, de alguma forma, ele foi parar no porão de sua casa, onde estava sendo cuidado pela parente. Inclusive, a ruiva chegou a apresentar o falecido para a namorada Toni (Vanessa Morgan) — que nem saiu correndo pois, afinal, em Riverdale, tudo é possível mesmo. Não basta ser perturbador ver o cadáver do garoto (e questionar como ele não está em decomposição), ainda tem essa boneca assustadora para fechar o clima de horrores.

    Edgar quer fugir num foguete

    Sejamos sinceros, toda a trama da Fazenda foi surreal, com aquelas pessoas amáveis que, na verdade estavam colhendo órgãos de seres humanos. Mas quando você acha que não pode melhorar, Riverdale faz aquilo que nasceu para fazer: uma reviravolta absurda que quase me fez aplaudir de pé. O líder desse culto, ninguém mais, ninguém menos que Chad Michael Murray (saudades One Tree Hill), decide que vai fugir da polícia em seu foguete. Não, ele não comprou o foguete. Ele construiu um foguete. E tinha roupinha de couro com gola V para combinar e tudo! Teoricamente, esse seu plano para "ascender aos céus"? De qualquer forma, ele leva um tiro de Alice (Mädchen Amick) e acabou a palhaçada.

    Bônus: O discurso de Jughead

    Isso aqui é posia pura: "In case you haven’t noticed, I'm weird. I’m a weirdo. I don't fit in. And I don't want to fit in. Have you ever seen me without this stupid hat on? That's weird."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top