Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    De Descendentes a Feel the Beat: Conheça a carreira de Sofia Carson
    Por Katiúscia Vianna — 23 de jun. de 2020 às 13:34
    facebook Tweet

    Musa da Disney Channel encontra seu espaço na Netflix.

    Feel the Beat é o mais recente sucesso da Netflix, fazendo que muitos holofotes estejam focados em Sofia Carson, a talentosa protagonista do longa. Porém, quem é fã do universo Disney Channel já conhece bem a moça. Mas será que você sabe tudo sobre a queridinha do público teen?

    Nascida em 1993, Sofia Carson estudou dança até ser contratada como cantora e compositora em 2012. Sua carreira como atriz começou dois anos depois, com participações em séries como Austin & Ally e Faking It. Seu grande papel surgiu em Descendentes, sucesso da Disney Channel. Na fantasia, ela interpreta Evie, filha da Rainha Má da Branca de Neve, além de cantar na trilha sonora também, é claro. Surgiram então duas sequências, em 2017 e 2019.

    Relembre nossa entrevista com ela e Dove Cameron.

     

    Além da popular saga de contos de fada, Carson participou de outros projetos da Disney Channel, como o filme Uma Aventura de Babás (com Sabrina Carpenter), Tini: Depoois de Violeta e Sou Luna. Em 2016, também estrelou o quarto longa da franquia A Nova Cinderela: Se o Sapato Encaixar. Esse ainda foi o ano de seu primeiro single como uma artista solo: "Love Is the Name".

    2018 promoveu seu retorno para as séries de TV, com um papel recorrente em Famous in Love, protagonizado por Bella Thorne. No ano seguinte, ela assumiu papel de protagonista no spin-off Pretty Little Liars: The Perfectionists, que acabou cancelada após uma temporada. Agora, ela é a protagonista de Feel the Beat, enquanto mantém uma carreira de cantora, paralelamente — chegando até a soltar a voz numa faixa da versão em espanhol da trilha de O Rei Leão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top