Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Atriz de As Branquelas se torna estrela de filmes pornô
    Por Katiúscia Vianna — 6 de out. de 2020 às 13:16
    facebook Tweet

    Lembra de Maitland Ward?

    As Branquelas se tornou um sucesso de público, principalmente dentre os fãs brasileiros, mas nem todos os astros do elenco desta comédia dos irmãos Wayans tiveram sorte na carreira depois de tal projeto. Então, tem gente que opta por um caminho mais curioso... Por exemplo, Maitland Ward se transformou numa musa dos filmes pornô.

    Revelada ao mundo através de sua participação na série teen O Mundo É dos Jovens, Ward participou de As Branquelas como Brittany Wilson, uma das patricinhas que precisam receber a proteção dos agentes Kevin (Shawn Wayans) e Marcus (Marlon Wayans) — que se disfarçam e assumem as personalidades das ricas vítimas.

    Maitland Ward ao lado de Anne Dudek em As Branquelas

    Em entrevista ao portal Daily Star, Maitland Ward chamou o universo de Hollywood como algo mais tóxico que a indústria pornô, capaz de limitar os talentos dos atores. "Eu não queria que minhas únicas opções fossem bancar a mãe do subúrbio em uma série ou viver exclusivamente de um papel da minha juventude. Eu tinha muito mais para mostrar e Hollywood simplesmente não permitia. É degradante para as mulheres com mais de 35 anos. A menos que você seja Jennifer Aniston ou outra pessoa famosa, eles não querem te ver como alguém sexy."

    Desde então, a atriz chegou a ser premiada por diversos de seus trabalhos na indústria pornô. Será que ela voltaria numa possível sequência de As Branquelas, algo que vem sido discutido durante anos? Inclusive, tem até rumores que poderia ser ambientada aqui no Brasil!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonas Furtado Bittencourt
      Porque ela é apenas mais uma celebridade de Hollywood que entrou em decadência e por desespero financeiro e busca por atenção se submeteu a prostituição glamurizada(indústria pornográfica) para voltar à mídia. É cômico e trágico a forma como ela tenta justificar esse ato de desespero dela, é basicamente o mesmo discurso da hipócrita da Mia Khalifa e da Dreadhot, por exemplo, que tentam encontrar uma justificativa moral para o que elas fazem apelando pra esse discursinho raso pseudo feminista. Essa coisa de celebridade decadente fazendo qualquer merda pra voltar pra mídia não é novidade nenhuma, principalmente aqui no Brasil, vide Alexandre Frota, Rita Cadilac, e todas as pessoas que já participaram de A Fazenda Kkkks...
    • Paulo Reis
      porque? kkkkkkkkkk
    Mostrar comentários
    Back to Top