Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Kumail Nanjiani ganha assinatura de site pornô após sucesso de foto onde aparece musculoso
    Por Katiúscia Vianna — 30 de jan. de 2020 às 16:52
    facebook Tweet

    Sim, é isso mesmo que você leu.

    Kumail Nanjiani é um comediante de sucesso, já indicado ao Oscar por Doentes de Amor. Mas ele quase quebrou a internet mesmo quando publicou uma foto sua sem camisa. Sociedade e suas prioridades...

    No final de 2019, o ator surpreendeu o público ao revelar um visual musculoso no Instagram — fruto de seu treinamento pesado para Eternos, uma das novas apostas da Marvel, também estrelada por Angelina JolieRichard Madden e Kit Harington. Logo, Kumail se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais e até recebeu elogios de Dwayne Johnson. Mas ninguém imaginava onde essa história ia chegar...

    A foto dele foi usada como capa da categoria "Homens Musculosos" do site pornô Pornhub e Nanjani recebeu um agradecimento especial. "Eles me deram uma assinatura grátis de dez anos para o Pornhub Premium. Olha, eu não trabalho para eles, não me pagaram pra dizer isso, mas posso dizer que é acesso a um novo mundo. Pornô grátis é bom, mas o Premium? Posso desenvolver loucos fetiches nos próximos dez anos e sei que encontrarei lá", contou em entrevista a Conan O'Brien.

    Vale lembrar que esse não é o início da história de amor (?) entre Kumail e Pornhub. Em 2018, o comediante divulgou nas redes sociais que alguém colocou a versão completa de Doentes de Amor no site pornô, de graça. "É o sonho americano", brincou ele na época.

    Eternos só chega aos cinemas em 5 de novembro. Antes disso, Kumail Nanjiani é o produtor de Little América, antologia sobre imigrantes já disponível na Apple TV+, e estrela a comédia The Lovebirds, com Issa Rae (Insecure), prevista para maio deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top