Minha conta
    Marlon Wayans não descarta fazer As Branquelas 2 com a Netflix: "Os brasileiros assinariam só para ver este filme" (Entrevista Exclusiva)

    Ao AdoroCinema, o ator falou sobre Seis Vezes Confusão, nova comédia original Netflix, e explicou que Terry Crews mentiu sobre continuação de As Branquelas.

    Novidade da semana na Netflix, Seis Vezes Confusão traz o astro de As Branquelas, Marlon Wayans, encarando o desafio de interpretar seis personagens — ou mais! — ao longo da comédia. Na história, Alan está prestes a ser pai e resolve procurar sua mãe biológica para conhecer melhor suas origens, porém é surpreendido ao descobrir que tem mais cinco irmãos gêmeos, completamente diferentes entre si. 

    Querido pelos brasileiros pelas diversas comédias que já protagonizou, como 50 Tons de Preto e Todo Mundo em Pânico, Wayans esteve no país para divulgar o lançamento da plataforma de streaming e comparou certos aspectos da produção com a de filmes da Marvel: "A gente filmou isso como eles filmam Vingadores, sabe? Tem câmeras de captura de movimento, está tudo integrado", explicou. 

    Durante a entrevista exclusiva com o AdoroCinema, questionamos sobre a possível (e aguardada!) sequência de As Branquelas, que ganhou fortes rumores de confirmação com declarações recentes do ator Terry Crews. Segundo Marlon Wayans, Terry não falou exatamente a verdade, mas garantiu que volta ao país para contar se algo mudar: "Ele está mentindo. Não vai acontecer agora. Quando acontecer, eu vou vir para o Brasil, sentar e contar".

    A possibilidade de realizar a sequência em parceria com a Netflix também não está descartada: "Eu acho que esse filme seria uma grande propriedade para eles. Se a Netflix colocasse isso no ar, as pessoas assinariam apenas para assistir a este filme. Os brasileiros fariam isso. É o momento que eu compraria ações da empresa", comentou bem-humorado. 

    Seis Vezes Confusão já está disponível na Netflix e a entrevista completa com o protagonista você confere no vídeo acima! 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top