Minha conta
    6 filmes para “assistir” enquanto trabalha em casa

    Qual dessas opções é a sua preferida?

    Trabalhar em casa é algo que requer muita maturidade e disciplina de quem o faz, mas também oferece diversas vantagens que podem ajudar qualquer pessoa a se sentir mais confortável e produtivo. Por exemplo: não tem nada melhor do que ter pra almoço aquela comidinha caseira que a gente tanto ama, né? 

    Dentre outros benefícios, temos o fato de poder ter como companhia o seu animal de estimação a todo tempo, além de ter como aliada a televisão pra deixar rolando uma música ou algum conteúdo que contribua com a leveza do ambiente. 

    Pensando nisso, o Telecine elaborou a Cinelist Para “Assistir” Enquanto Trabalha e nós do AdoroCinema selecionamos 6 filmes que são uma boa pedida quando o assunto é deixar o seu novo “ambiente de trabalho” mais leve. Se liga! 

    As Branquelas

    Fala sério, quantas vezes você já assistiu As Branquelas? E mesmo tendo assistido várias vezes, a clássica comédia nunca deixa de provocar umas boas risadas. Quando o assunto é aumentar a leveza do ambiente, a produção que conta com Marlon WayansShawn WayansTerry Crews pode ajudar. 

    Com momentos icônicos, As Branquelas pode fazer você cantar “making my way downtown, walking fast…” enquanto escreve um email e até dançar durante um pequeno intervalo ao som de "Crazy In Love" de Beyoncé

    10 Coisas Que Eu Odeio Em Você 

    Heath Ledger marcou uma geração com a sua interpretação do grande vilão Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008). Mas, antes disso, ele já tinha conquistado muitos corações em 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

    10 Coisas Que Eu Odeio Em Você conta a história de amor de Kat (Julia Stiles) e Patrick e é uma ótima sugestão pra deixar rolando enquanto trabalha. Mas vale tirar um intervalo rápido no fim do filme… A cena em que Kat declara o seu amor através de um poema na frente da sala inteira é imperdível! 

    De Repente 30

    Ver um Hulk calmo e apaixonado não é pra todo dia, né… De Repente 30 é estrelado por Mark Ruffalo e mostra uma faceta mais calma do ator, par romântico de Jennifer Garner na produção. A história representa muita gente ao mostrar uma adolescente que só deseja crescer o mais rápido possível, sem perceber tudo o que ela deixava pra trás por apressar a vida. 

    De Repente 30 é uma boa pedida por trabalhar a sua narrativa de forma leve e divertida. E, pode falar, quantas vezes você já dançou ao som de Thriller do Michael Jackson com a Jenna e o Matt ao ver aquela cena de festa? 

    Mamma Mia! 

    Esse vai pra quem ama ter a liberdade pra trabalhar cantando em casa! Mamma Mia! conta a história de Donna (Meryl Streep), uma mulher que sabe viver -- muito bem, obrigada -- e vive com sua família em uma ilha paradisíaca da Grécia, onde a sua filha Sophie (Amanda Seyfried) decide realizar o seu casamento. 

    Dentre os convidados, estão os três possíveis pais da noiva: Sam (Pierce Brosnan), Harry (Colin Firth) e Bill (Stellan Skarsgård). Em meio à uma situação repleta de emoções, Mamma Mia! conta com novas interpretações das canções mais icônicas do grupo Abba. Só vale tomar cuidado para não dançar durante o seu dia inteiro de trabalho ao som dessa super trilha sonora...  

    Como Se Fosse A Primeira Vez

    Como Se Fosse A Primeira Vez é uma comédia romântica com alto potencial de fazer qualquer pessoa suspirar. A situação nada fácil em que Henry (Adam Sandler) se encontra nos garante uma bela história de amor. Anos antes, Lucy (Drew Barrymore) sofreu um acidente que deixou sequelas em sua memória: a jovem se esquece rapidamente de fatos que acabaram de acontecer e só tem lembranças de acontecimentos anteriores ao acidente. 

    Mas é quando a situação parece não ter solução que o personagem interpretado por Adam Sandler decide conquistar a sua amada de uma forma diferente a cada dia. Vai dizer que você não suspirou só de ler esse pequeno resumo de Como Se Fosse A Primeira Vez

    Sorte No Amor

    Sorte no Amor é o filme que conta com os jovens Lindsay LohanChris Pine em uma comédia romântica com muita música e com a participação da banda McFly. Em meio à correria do cotidiano, Ashley se mostra uma pessoa muito sortuda, enquanto Jake só se depara com obstáculos e dificuldades. No entanto, quando ambos trocam um beijo a situação muda. 

    Decidida a recuperar a sua sorte, a personagem interpretada por Lindsay, em uma corrida bem azarada contra o tempo, vai atrás do homem misterioso para recuperar a sua sorte… Ela só não esperava que essa busca a faria conhecer o amor. Em Sorte no Amor, os momentos de trapalhadas do casal e quando o McFly entra em cena são imperdíveis!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top