Minha conta
    As Branquelas ainda vai ganhar continuação?

    A continuação de As Branquelas vem sendo discutida há mais de 15 anos, e foi confirmada recentemente por Terry Crews.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é As Branquelas, protagonizado por Shawn Wayans e Marlon Wayans. Nem é necessário dizer que a produção se tornou um clássico da televisão brasileira. É quase impossível não querer rever ao menos uma cena do longa, que tem momentos icônicos como Terry Crews cantando A Thousand Miles de Vanessa Carlton.

    A trilha sonora repleta de hits, e as piadas atemporais fizeram a comédia conquistar milhares de fãs ao redor do mundo. Inclusive, o Brasil é um dos países que mais idolatram a obra. Se você conferir as redes sociais às 15h, verá milhares de usuários tweetando memes dos momentos mais icônicos da trama.

    Por isso, separamos algumas curiosidades sobre As Branquelas, incluindo informações sobre a continuação. Confira:

    A história é inspirada nas irmãs Hilton

    A narrativa foi fortemente influenciada pelas irmãs Nicky e Paris Hilton, herdeiras de uma grande rede de hotéis.

    Inclusive, os produtores usaram a música tema do reality show Simple Life — protagonizado por Paris Hilton — na cena em que as irmãs Wilson saem do avião.

    O filme tem uma homenagem à cantora Bjork

    O figurino que as irmãs Wilson usam na cena do desfile é uma homenagem à Bjork, que utilizou um vestido igual no Oscar de 2001.

    O título quase não foi As Branquelas

    O filme quase se chamou “Os Wilsons”, em referência às irmãs Hilton. Será que os produtores estavam um pouco obcecados com as socialites?

    Conheça os filmes inéditos que a Globo vai exibir ainda em 2020

    A maquiagem das irmãs Wilson demorava horas para ficar pronta

    Shawn e Marlon Wayans precisavam ficar sete horas em processo de maquiagem para interpretar as irmãs Wilson. A transformação foi comandada pelo maquiador Greg Cannom, que já trabalhou com Jim Carrey em O Máscara.

    As Branquelas vai ganhar continuação?

    Provavelmente sim. Ainda não há uma confirmação oficial do estúdio, mas Terry Crews afirmou que há conversas constantes sobre uma continuação. A declaração foi feita no Watch What Happens Live, programa de Andy Cohen.

    “Por 15 anos eu tenho me mantido em forma somente por causa desse filme. Por favor, vamos fazer As Branquelas 2”, brincou durante a entrevista. Confira:

    Além da afirmação de Terry Crews, Marlon Wayans também prometeu trabalhar em uma sequência caso uma postagem sua alcançasse 300 mil curtidas (e os fãs bateram a meta).

    Além disso, há rumores que a continuação possa ser filmada no Brasil, e ter até a participação de Anitta. Quem revelou a informação foi o colunista Fernando Oliveira.

    Marlon Wayans não descarta fazer As Branquelas 2 com a Netflix: "Os brasileiros assinariam só para ver este filme" (Entrevista Exclusiva)

    Terry Crews realmente ama A Thousand Miles

    A famosa cena em que Terry Crews canta A Thousand Miles no carro foi gravada em um único take. O motivo? O ator revelou que é realmente fã dessa música.

    Terry Crews protesta contra violência e racismo em vídeo de solidariedade à família de João Pedro

    Brittany tem uma irmã gêmea na vida real

    No filme, Brittany DanielJaime King são irmãs gêmeas. Porém, na vida real, a gêmea verdadeira de Brittany é Cynthia Daniel, que não aparece na produção.

    De Repente 30 e As Branquelas compartilham conexão

    De Repente 30 e As Branquelas foram lançados no mesmo ano (2004) pela Columbia Pictures. Inclusive, os dois filmes se passam em Nova York.

    Onde assistir As Branquelas online?

    Caso você perca a exibição às 15h na Globo, é possível assistir ao filme nas seguintes plataformas:

    • Telecine (Streaming)
    • Google Play (Aluguel) - R$ 5,90
    • iTunes (Compra) - R$ 24,90
    Sessão da Tarde (17/08 a 21/08): Filmes que a Globo irá exibir na semana
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top