Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Barraca do Beijo 3: O que esperar do filme da Netflix?
    Por Vitória Pratini — 27 de jul. de 2020 às 18:33
    facebook Tweet

    Joey King, Jacob Elordi e Taylor Perez vão voltar!

    Para a alegria dos fãs de A Barraca do Beijo, poucos dias após o lançamento do segundo filme da franquia, a Netflix confirmou mais uma sequência. A Barraca do Beijo 3 deve ter os retornos de Elle (Joey King), Noah (Jacob Elordi), Lee (Joel Courtney), Rachel (Meganne Young), Chloe (Maisie Richardson-Sellers) e Marco (Taylor Perez). Mas o que podemos esperar do filme? O AdoroCinema separou agora tudo o que sabemos sobre o novo filme.

    Atenção: o texto a seguir contém spoilers de A Barraca do Beijo 2

    Final explicado de A Barraca do Beijo 2
    Marcos Cruz / Netflix

    Em A Barraca do Beijo 2, Elle Evans tenta ganhar dinheiro na faculdade participando de uma competição de Dance Dance Mania. Ela pretende ganhar o grande prêmio de US$ 50 mil, o que lhe daria a chance de estudar na Universidade de Harvard com seu namorado, Noah Flynn. Quando o melhor amigo de Elle, Lee Flynn, finge uma lesão e aparentemente não pode participar do concurso, Marco, novo aluno da escola, entra em cena para ajudar a menina na competição. Enquanto isso, Elle luta com sentimentos incertos sobre seu romance com Noah, quando ele faz amizade com uma atraente estudante de Harvard chamada Chloe.

    A trama do filme culmina com eventos infelizes que causam grande atrito entre os protagonistas. Lee briga com a namorada Rachel, e Elle acaba beijando Marco no palco na competição, sem saber que Noah está na plateia. O filme da Netflix termina com alguma clareza narrativa, mas coloca novas questões que Elle deve agora abordar.

    A Barraca do Beijo 2: Joey King e Maisie Richardson-Sellers tiveram intoxicação alimentar durante as filmagens

    O final de A Barraca do Beijo 2 deixa espaço para um terceiro filme da franquia. É eventualmente revelado que Noah realmente não dormiu com Chloe, mas sim desenvolveu uma amizade com ela porque admirava o vínculo entre Elle e seu irmão, Lee. O rapaz levou Chloe para a Califórnia para que ela e a namorada pudessem se tornar amigas. Quanto a Elle, ela lida com conflitos com Rachel e depois informa a Marco que está apaixonada por outra pessoa. O filme termina com Elle e Noah voltando a se comprometer. É então revelado que a protagonista foi aceita em Berkeley, na Universidade da Califórnia, onde Lee vai estudar, e na Universidade de Harvard, onde Noah está atualmente matriculado.

    A Barraca do Beijo 3 já foi filmada

    A Netflix anunciou que A Barraca do Beijo 3 foi filmada ao mesmo tempo que o segundo filme e será lançado em 2021. Embora a autora Beth Reekles tenha lançado "The Kissing Booth: Road Trip!", que inspirou os eventos de A Barraca do Beijo 2, ela não publicou um terceiro livro da franquia. Ainda não se sabe se A Barraca do Beijo 3 também será inspirado nessa obra literária, ou se apresentará um enredo completamente original.

    A Barraca do Beijo é o retorno das comédias românticas, mas onde está a qualidade? (Opinião)

    Qual é o enredo de A Barraca do Beijo 3?
    Marcos Cruz / Netflix

    O enredo oficial de A Barraca do Beijo 3 ainda não foi revelado. No entanto, especula-se que o terceiro filme explore o primeiro ano de faculdade de Elle. Ela pode optar por viajar para Massachusetts e ingressar em Harvard, ou Noah pode acabar sendo transferido para Berkeley para ficar com seu irmão e sua namorada. Também é possível que o novo filme da Netflix possa ocorrer durante o verão, o que permitiria o retorno de vários personagens coadjuvantes. O final da sequência mostra que Marco não aceitou completamente a rejeição de Elle, e é bem possível que ainda seja parte de um triângulo amoroso para conquistar a moça.

    A Barraca do Beijo 2: Taylor Perez é o ator revelação do filme da Netflix. Veja o perfil

    A Barraca do Beijo 2 está disponível na Netflix. Leia a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top