Minha conta
    A Barraca do Beijo 2: Conheça os novos personagens do filme da Netflix

    Marco e Chloe são duas pessoas que vão mexer com o coraçãozinho de Elle.

    Um dos filmes mais queridinhos da Netflix, A Barraca do Beijo fez com que os espectadores se apaixonassem por Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi). Mas, agora que estamos prestes de conferir a aguardada continuação da história, dois personagens importantes já foram apresentados de antemão.

    A Barraca do Beijo 2: O que esperar da continuação do sucesso da Netflix?

    Trata-se de Marco (Taylor Perez) e Chloe (Maisie Richardson-Sellers), dois jovens que surgem para formar um suposto triângulo (ou quarteto?) amoroso em A Barraca do Beijo 2. Quer saber mais sobre estes personagens? Olha só:

    Marco é um jovem atleta que entrou na mesma escola de Elle, em Los Angeles, para passar seu último ano letivo. Ele é uma pessoa alto astral e já se mostra amigável com todos que estudam ali. Além disso, Marco possui talentos musicais e, logo de início, já chama a atenção da protagonista de uma maneira inusitada. Será que ele vai se tornar um crush de Elle, já que o namoro à distância com Noah não ajuda?

    Chloe, por sua vez, já é uma universitária completa. Ela estuda em Harvard e acolhe Noah em seu grupo de amigos. Britânica, inteligente, popular, viajante e belíssima, Chloe imediatamente se transforma em uma ameaça para Elle - já que ela se encontra a milhares de quilômetros de distância do amado. Mas será que o que vai rolar entre Noah e Chloe será algo além da amizade?

    Para responder tais perguntas, só o que resta é esperar sexta-feira (24) chegar para finalmente conferir A Barraca do Beijo 2

    A Barraca do Beijo 2
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top