Minha conta
    A Barraca do Beijo 2: Diretor dá detalhes sobre as filmagens da sequência do longa da Netflix

    O filme, na verdade, foi filmado na África do Sul e se passa em Los Angeles.

    A Barraca do Beijo 2 chega à Netflix na próxima sexta-feira, dia 24, e a autora da obra original já prometeu que o longa é fiel ao livro. Agora, o co-roteirista e diretor Vince Marcello deu detalhes sobre as filmagens da produção.

    Segundo a Variety, ele sabia que precisava de uma cena de abertura que atualizasse rapidamente os fãs do original com o que Elle (Joey King) fez no verão depois que o namorado do colegial Noah (Jacob Elordi) se formou e partiu para Harvard.

    Além disso, Marcello precisou que criar referências visuais para Los Angeles na sequência, já que o longa foi filmada na África do Sul. “A idéia que tive foi familiarizar o espectador com o personagem de uma maneira muito rápida, divertida, enérgica e emocionante”, explica o diretor, que usou imagens de Elle na praia, assistindo TV e trabalhando em seu ensaio para a faculdade enquanto tenta manter seu relacionamento a distância.

    A Barraca do Beijo 2: Conheça os novos personagens do filme da Netflix

    A fotografia de A Barraca do Beijo 2

    Para isso, Marcello chamou o diretor de fotografia Anastas Michos, que cuidou do primeiro filme, para entregar sua visão. Michos chama o diretor de mestre de montagem: “Ele entende o ritmo cinematográfico. Uma pergunta que sempre fiz a ele, porque ele também é músico, foi o ritmo da cena. Um tiro sempre tem começo, meio e fim. Uma montagem tem começo, meio e fim”.

    “Um momento chave na montagem de abertura foi como exibir o letreiro de Hollywood que era tão icônico no primeiro filme, como o local onde Elle e Noah fazem amor pela primeira vez. Longas conversas foram realizadas sobre como incluí-lo na sequência”, disse Michos.

    Como as filmagens aconteceram na África do Sul, foram necessários efeitos visuais para que o longa fosse ambientado em Los Angeles, nos Estados Unidos. “Através da magia dos efeitos visuais, tivemos Joey King na África do Sul e parecia que ela estava em Los Angeles”, contou ele.

    A Barraca do Beijo 2 estreia em 24 de junho na Netflix.

    A Barraca do Beijo 2: O que esperar da continuação do sucesso da Netflix?
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top