Minha conta
    A Barraca do Beijo 2: Autora do romance promete que adaptação da Netflix será fiel ao livro (Entrevista Exclusiva)

    Beth Reekles revelou qual é a principal diferença do filme e do livro.

    A Barraca do Beijo foi um dos primeiros filmes adolescentes a estourar na Netflix, seguido por Para Todos os Garotos que Já Amei. Agora, a produção está prestes a ganhar uma sequência, seguindo a história de romance de Elle Evans, vida por Joey King, e Noah Flynn, vivido por Jacob Elordi.

    Assim como grandes produções cinematográficas, o longa é baseado na obra literária The Kissing Booth, de Beth Reekles, publicado em dezembro de 2012. Com a estreia de A Barraca do Beijo 2, que também é inspirado na sequência do livro, o AdoroCinema conversou com a autora da obra para saber mais detalhes sobre a obra.

    Em A Barraca do Beijo 2, Elle Evans (King) começa um relacionamento de longa distância com Noah Flynn (Elordi), que está estudando em Harvard, enquanto a protagonista volta para o último ano do ensino médio, ao lado de Lee (Joel Courtney). Enquanto se divide entre os dois na hora de escolher qual faculdade deseja entrar, surge um belo e novo colega de classe chamado Marco (Taylor Zakhar Perez).

    De A Barraca do Beijo a Euphoria: Saiba tudo sobre Jacob Elordi

    Para os fãs do livro que estão esperando para ver como será a versão filmada, Reekles prometeu que o longa não vai decepcionar. “A maior mudança é provavelmente o meu personagem Levi como Marco no filme - acho que Marco é um pouco mais suave do que Levi! No entanto, existem cenas semelhantes com as quais estou realmente empolgada, e acho que os leitores gostarão de comparar o livro e o filme”, disse.

    Já sobre a Elle, a autora revelou que são justamente os pontos fracos da personagem, e exaltou o seu jeito de ser: “Uma das razões pelas quais mais amo Elle tanto é que ela falha e comete erros - mas no centro de tudo o que faz, estão as pessoas que ela ama. E acho que ela é alguém que sabe se defender”.

    A amizade de Lee é tão importante quanto o romance para Elle

    Segundo a autora, a amizade com Lee é uma grande parte da vida de Elle, mesmo que o romance com Noah esteja ocupando um novo espaço em sua vida. “Foi o que realmente ressoou com muitos leitores: ver quão profundamente eles se amam como amigos, sem nenhum romance entre eles”, contou.

    Um dos maiores motivos pelos quais as pessoas são apegadas ao filme é justamente a escolha do elenco, que parece tão perfeito para os personagens. No entanto, Beth Reekles revelou que não fez parte dos testes para escolher quem viveria Elle, Noah ou Lee, criados por ela.

    Mesmo assim, a escolha, segundo ela, foi exatamente como ela tinha em mente: “Eu não tive nada a ver com o elenco ou as filmagens. Os atores não eram necessariamente os mesmos que eu imaginava, mas fiquei emocionada com o elenco! Quando visitei o set, não tinha certeza se estava olhando para Joel e Joey, ou Lee e Elle às vezes! E há um momento no início do filme em que Noah sorri para Elle, e eu ainda surto pensando na primeira vez que vi Jacob fazer isso - foi exatamente o que eu imaginei!”.

    Meganne Young e Molly Ringwald completam o elenco do filme dirigido por Vince Marcello. A Barraca do Beijo 2 estreia em 24 de julho na Netflix. Enquanto isso, a edição especial do livro que inspira o filme está em pré-venda na Amazon.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top