Minha conta
    A Barraca do Beijo 2 vai ter continuação? Joey King comenta sobre terceiro filme

    A Barraca do Beijo 2 estreou na última sexta-feira, dia 24, na Netflix.

    Na última sexta-feira, dia 24, a Netflix lançou A Barraca do Beijo 2, sequência de um de seus filmes românticos de maior sucesso. Após assistirem ao longa, os fãs estão se perguntando se um terceiro filmes estão por vir.

    Em A Barraca do Beijo 2, Elle Evans (Joey King) começa um relacionamento de longa distância com Noah Flynn (Jacob Elordi), que está estudando em Harvard, enquanto a protagonista volta para o último ano do ensino médio, ao lado de Lee (Joel Courtney). Enquanto se divide entre os dois na hora de escolher qual faculdade deseja entrar, surge um belo e novo colega de classe chamado Marco (Taylor Zakhar Perez).

    Após Joel Courtney já ter afirmado que deseja fazer um terceiro filme, foi a vez de Joey King comentar o assunto. Nada foi confirmado pela Netflix ainda, mas é razoável esperar que possa se tornar uma trilogia. Recentemente, Joey King, que interpreta Elle Evans, deu esperança aos fãs para o terceiro filme.

    Em uma entrevista ao The Today Show, a atriz falou sobre como ela e o resto do elenco preparariam outro longa. “Bem, eu e o elenco conversamos e queremos tanto isso e estamos contando com os fãs para nos ajudar. Eles adoraram tanto o primeiro e são a razão pela qual conseguimos uma sequência. Então, se eles amam esse filme e o divulgam para o mundo e para a Netflix, nossos dedos estão cruzados porque a Netflix nos dará um terceiro filme, porque é isso que queremos muito”, disse.

    A Barraca do Beijo 2: Taylor Perez é o ator revelação do filme da Netflix. Veja o perfil

    Se você não assistiu à A Barraca do Beijo 2, o texto a seguir contém spoilers.

    Como seria A Barraca do Beijo 3?

    A razão pela qual muitos fãs esperam que haja uma terceira adição à franquia é por causa de como eles pararam em A Barraca do Beijo 2. A sequência trouxe de volta Joey King e Jacob Elordi como Elle Evans e Noah Flynn como o casal em que os espectadores se apaixonaram no primeiro filme. No segundo filme, a história segue-os enquanto enfrentam novos desafios apresentados por Noah em Harvard e Elle terminando o ensino médio.

    Agora, com o longa distância, e Marco causando problemas, Noah sugere que Elle também se inscreva em Harvard - o que corre o risco de quebrar a regra que ela fez com seu melhor amigo Lee de que os dois iriam juntos para a Universidade da Califórnia em Berkeley. Como o filme segue os altos e baixos de um relacionamento de longa distância, Elle acaba aplicando-se às duas faculdades ... e é aceita por ambas.

    Por isso, um terceiro filme traria essa resposta da escolha de Elle e da situação dela na Universidade.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top