Minha conta
    A Barraca do Beijo 3: Sequência é confirmada pelo elenco do filme

    O anúncio foi feito pelo elenco principal do filme durante live especial no YouTube.

    Dois dias: este foi o tempo exato entre o lançamento de A Barraca do Beijo 2, um dos maiores sucessos românticos da Netflix nos últimos anos, e a confirmação de sua sequência, A Barraca do Beijo 3, feita diretamente pelo elenco da franquia durante live especial no YouTube. Ainda sem data específica, o filme foi anunciado apenas para o ano de 2021.

    A surpresa de que o terceiro filme já está confirmado veio durante uma dinâmica na qual o elenco reorganizava letras para formar uma frase e pistas, como "Harvard ou Berkley"? — fazendo referência à escolha da protagonista, que será explorada no terceiro filme — apareciam na tela. Por fim, a frase final formava "A Barraca do Beijo 3", para êxtase dos fãs que acompanhavam a Live. Um clipe inédito da sequência também foi exibido:

    Durante o vídeo ao vivo, diversos fãs ao redor do mundo tiveram também a oportunidade de participar do bate-papo e entraram na Live para fazer perguntas livres ao elenco sobre suas experiências no set e momentos prediletos. Segundo Joel Courtney, intérprete de Lee Flynn, o terceiro filme foi gravado junto com o segundo e já entrou na fase de pós-produção.  

    Participaram da Live Taylor Zakhar Perez (Marco), Joel Courtney (Lee), Joey King (Elle), Maisie Richardson-Sellers (Chloe) e Meganne Young (Rachel). Jacob Elordi, o Noah, não pôde participar e deixou uma mensagem agradecendo ao elenco e aos fãs pelo apoio e suporte. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top