Minha conta
    A Pequena Sereia: Disney pode escalar Kacey Musgraves para o live-action

    A cantora pode ser rival da princesa Ariel de Halle Bailey.

    As filmagens de A Pequena Sereia podem retomadas nos próximos meses, mas as novidades no elenco não param. Segundo o portal DisInsider, a Disney está negociando para Kacey Musgraves ter um papel de destaque na produção, que vai trazer Halle Bailey como protagonista.

    Ainda de acordo com tal notícia, o estúdio deseja que a cantora interprete o papel de Vanessa, a forma humana que a vilã Ursula (Melissa McCarthy) assume para enganar o príncipe Eric — que será vivido por Jonah Hauer-King. Essa seria a estreia de Musgraves como atriz, mas ela já colaborou com a Disney antes, participando da trilha sonora de Frozen 2.

    Descubra quais são os próximos live-actions da Disney

    O elenco de A Pequena Sereia ainda é formado por Daveed Diggs (Sebastião), Javier Bardem (Tritão), Jacob Tremblay (Linguado) e Awkwafina (Sabidona). Sob a direção de  Rob Marshall (Chicago), o filme vai apresentar quatro canções inéditas, compostas em parceria por Alan Menken (que venceu o Oscar pela trilha da animação original, inclusive com "Under the Sea") e Lin-Manuel Miranda (Moana, Hamilton). 

    The Little Mermaid (no original) ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top