Minha conta
    Secret Society of Second-Born Royals: Filme tem primeiro príncipe negro em live-action da Disney

    Produção do Disney+ é do criador de Hannah Montana.

    Disney+ divulgou nesta quinta-feira (28) o primeiro trailer de Secret Society of Second-Born Royals (algo como Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais) — assista acima! Misturando temática adolescente com uma aventura de super-heróis, o novo filme do estúdio apresentará o primeiro princípe negro em live-action da Disney.

    Quer saber mais sobre essa produção, que promete ser mais um fenômeno dos streaming? Vem com a gente!

    Secret Society of Second-Born Royals é sobre adolescentes com poderes

    Disney+

    Na premissa do filme, um grupo de adolescentes de família real é recebido em uma Sociedade Secreta das quais fazem parte segundos filhos de família real. Enquanto o primogênito ganha o trono, os irmãos nascidos depois possuem um traço genético que liberam superpoderes.

    Secret Society of Second-Born Royals acompanha Sam (Peyton Elizabeth), uma adolescente rebelde da realeza. Segunda na linha do trono do reino da Ilíria, ela constantemente questiona o que significa ser da realeza e quer criar seu próprio legado. Ao contrário da irmã mais velha e perfeita de Sam, Eleanor, que se tornará a próxima rainha, a menina prefere arrasar com seu colega de banda e melhor amigo Mike em um protesto ilegal ou abandonar um noivado real para uma noite selvagem.

    Cansada do mau comportamento da filha, a rainha Catarina envia Sam para um internato de verão, onde ela e quatro outros membros da realeza descobrem que têm habilidades super-humanas únicas e são convidados a ingressar em uma sociedade secreta com uma longa tradição de manter a paz. Com um novo propósito, eles precisam usar seus novos poderes e trabalhar juntos para que possam salvar o mundo.

    Disney+: Conheça todos os filmes e séries originais do streaming da Disney

    Filme tem primeiro príncipe negro da Disney

    Disney+

    Secret Society of Second-Born Royals apresentará o primeiro princípe negro em live-action da Disney, interpretado por Niles Fitch (This Is Us). Ele será colega de Sam no programa de treinamento da Sociedade Secreta. 

    Vale lembrar que o primeiro príncipe negro da Disney fez sua estreia nas animações: o príncipe Naveen de A Princesa e o Sapo. No original, ele foi dublado na versão original pelo ator brasileiro Bruno Campos, enquanto na versão brasileira levou a voz de Rodrigo Lombardi.

    O elenco inclui atores de Andi Mack e This is Us

    Disney+

    O elenco adolescente inclui Peyton Elizabeth (Andi Mack) como Sam, Olivia Deeble (Home and Away) como Roxana, Niles Fitch (This Is Us) como Tuma, Faly Rakotohavana (Raven's Home) como Matteo, Isabella Blake Thomas (Once Upon a Time) como January.

    Já o elenco adulto é composto por Elodie Yung (Demolidor) como Rainha Catharine, Ashley Liao (Meu Eterno Talvez, Fuller House) como Eleanor, Noah Lomax (Trial By Fire) como Mike, Greg Bryk (The Handmaid’s Tale) como vilão Prisioneiro 34, e Skylar Astin (A Escolha Perfeita) como um dos professores da Sociedade.

    Dos mesmos criadores de Hannah Montana

    Secret Society of Second-Born Royals é uma história original escrita especialmente para o Disney+. Criada por Austin Winsberg (Zoey's Extraordinary Playlist), Alex Litvak (Mestres do Universo) e Andrew Green (Hannah Montana), com os dois últimos escrevendo o roteiro.

    Winsberg também é produtor executivo ao lado de Zanne Devine (Eu, Tonya) e Mike Karz (Idas e Vindas do Amor), enquanto Anna Mastro (Marvel's Runaways) dirige o filme.

    Quando Secret Society of Second-Born Royals vai estrear?

    O novo filme será lançado no Disney+ no dia 17 de julho nos Estados Unidos. No Brasil, o serviço de streaming está previsto para chegar no segundo semestre, possivelmente em novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top