Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Peter Pan: Jude Law pode interpretar o Capitão Gancho no live-action
    Por Katiúscia Vianna — 8 de jul. de 2020 às 10:26
    facebook Tweet

    Joaquin Phoenix chegou a ser cotado para o papel do vilão de Peter Pan & Wendy.

    Getty Images

    A Disney segue desenvolvendo o live-action Peter Pan & Wendy. Depois de escalar os jovens protagonistasJude Law está negociando para interpretar o vilão Capitão Gancho. Meses atrás, o nome do recém-oscarizado Joaquin Phoenix era o favorito para o papel, mas ele teria negado a oferta, segundo informações do portal Variety

    David Lowery (Amor Fora da LeiMeu Amigo, O Dragão) será diretor do roteiro que ele assina com Toby Halbrooks. Na trama, Capião Gancho quer se vingar de Peter Pan por ter cortado sua mão e alimentá-la para um crocodilo. Quando Hook leva os irmãos de Wendy — John e Michael — como reféns, ele os usa como isca para atrair o protagonista que não quer crescer.

    Descubra quais são os próximos live-actions da Disney

    Alexander Molony e Ever Anderson assumem os papéis principais numa produção de Jim Whitaker (Robin Hood). Inicialmente, a exibição de Peter Pan & Wendy estava sendo planejada para o streaming Disney+, porém parece que o plano da Disney é exibir o longa nos cinemas, ainda sem previsão de estreia, para seguir os sucessos de outros live-actions como Aladdin.

    Paralelamente, Jude Law está desenvolvendo uma série de TV com Taika Waititi, além de já estar confirmado em Animais Fantásticos 3 - que será ambientado no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top