Minha conta
    Coronavírus: Disney interrompe produções de A Pequena Sereia e seus próximos filmes

    Séries de TV também param, enquanto parques serão fechados.

    A Disney está tomando grandes medidas de prevenção contra o Coronavírus. Para começar, o estúdio suspendeu as produções de seus filmes live-action, por tempo indeterminado, até que a situação da doença melhore mundialmente. Dentre os projetos adiados está o remake de A Pequena Sereia, estreado por Halle Bailey, cujas filmagens iam começar em nove dias, em Londres.

    Segundo declaração oficial da Disney, ninguém presente nos sets está contaminado - trata-se apenas de uma prevenção. "Apesar de não temos casos confirmados de COVID-19 em nossas produções, considerando a situação atual e o melhor interesse de nossos elencos e equipes, tomamos a decisão. Continuaremos a avaliar a situação e reiniciaremos o mais rápido possível."

    Outros filmes com produções paralisadas são o reboot de Esqueceram de MimThe Last Duel (filme com Matt Damon, Adam DriverJodie Comer e Ben Affleck), Nightmare Alley (de Guillermo del Toro com Cate Blanchett e Bradley Cooper), o live-action de Peter Pan & Wendy e a continuação de Querida, Encolhi as Crianças.

    Ao mesmo tempo, Disney Television Studios suspendeu a produção da série Genius: Aretha, onde Cynthia Erivo vive a icônica cantora, por três semanas, pelo menos. Além disso, gravações de pilotos da 20th Century Fox, ABC Studios e Fox 21 foram adiados. Dentre os projetos parados está The Brides, nova série de Roberto Aguirre-Sacasa, criador de Riverdale.

    Por fim, a empresa de Mickey Mouse anunciou o fechamento de todos os seus parques turísticos nos Estados Unidos, até o final do mês de março — inclusive a Disneyland na Califórnia. Essa será a quarta vez que tal local fecha as porta em sua história, junto com o dia de luto pelo assassinato de John F. Kennedy em 1963, os terremotos de Nothridge em 1994, e os ataques terroristas de 11 de setembro em 2001.

    O parque da França também está fechado, enquanto pontos turísticos de Xangai e Hong Kong já tinham encerrado suas atividades desde o início da crise. Vale lembrar que a Disney também já adiou lançamentos de seus próximos filmes, como Mulan e Os Novos MutantesConfira todos os filmes, séries e eventos afetados pelo Coronavírus.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top