Minha conta
    Twister vai ganhar reboot

    Clássico dos anos 90 é sobre casal caçador de tornados.

    Twister, o clássico filme de tornado dos anos 1996 estrelado por Bill Paxton e Helen Hunt, vai ganhar uma refilmagem. O projeto é da Universal Pictures e parece que já tem inclusive um diretor.

    De acordo com a Variety, Joseph Kosinski, cineasta responsável por Tron - O LegadoOblivion e pelo inédito Top Gun: Maverick negocia para comandar o novo Twister. Enquanto isso, a produção ficará a cargo de Frank Marshall, e o estúdio está atualmente se buscando roteiristas para escrever o esboço.

    Twister acompanha um casal caçador de tornados

    Não foram revelados mais detalhes do novo reboot. Mas acredita-se que seguirá uma história similar ao original. Twister gira em torno de um gtupo de caçadores de tempestades. Bill Paxton e Helen Hunt interpreta um casal prestes a se divorciar. Eles se juntam para perseguir tornados, a fim de colocar em prática o sistema avançado de alerta climático que deve ser colocado no caminho do fenômeno natural para prever novos tornados. Philip Seymour HoffmanAlan Ruck e Cary Elwes completam o elenco.

    Matrix, Avatar e outros filmes clássicos que tiveram continuações tardias

    O filme não foi apenas um grande sucesso, faturando US$ 494 milhões nas bilheterias do mundo todo, mas também foi aplaudido por seus efeitos especiais inovadores. A produção inclusive ganhou uma atração interativa no parque da Universal, fechado em 2015. Twister foi dirigido por Jan de Bont (Velocidade Máxima) e produzido por Steven Spielberg, enquanto o roteiro foi do autor Michael Crichton (Jurassic Park, Westworld), um fato raro de acontecer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top