Minha conta
    Duna: Timothée Chalamet estampa primeira imagem do reboot de Denis Villeneuve

    Ator de Me Chame pelo Seu Nome interpretará Paul Atreides.

    Jon Kopaloff/WireImage

    Timothée Chalamet está pronto para encarnar Paul Atreides no reboot de Duna, dirigido por Denis Villeneuve (Blade Runner 2049). Foi divulgado nesta segunda-feira (13) a primeira imagem do astro de Adoráveis MulheresMe Chame pelo Seu Nome no novo filme.

    Na trama de Duna, baseado no livro homônimo de Frank Herbert, o jovem Paul Atreides se prepara para deixar a vida confortável que ele conhece para ir a um planeta mineiro desolado e perigoso, conhecido como Arrakis, onde sua família rica supervisionará a extração de um tempero importante para a galáxia.

    À medida que a família Atreides deixa o mundo oceânico de Caladan para conquistar Arrakis, eles também estão se tornando vítimas da brutal rival Casa Harkonnen, que procura explorar o mundo do deserto que está prestes a herdar.

    Duna: Jason Momoa, Zendaya e Oscar Isaac aparecem em novas imagens

    Na foto, Paul aparece em seu planeta natal de Caladan. As naves de transporte descem para levar a liderança de Atreides ao seu novo destino. Neste ponto, Paul está aprendendo os caminhos da guerra por um soldado veterano chamado Gurney Halleck (Josh Brolin). Os pais de Paul, Duke Leto (Oscar Isaac) e Lady Jessica Atreides (Rebecca Ferguson), devem não apenas gerenciar a mineração de especiarias em Arrakis — mas também a política que está em jogo na galáxia.

    Warner Bros. Pictures

    "O ponto mais atraente de Paul foi o fato de que, em uma história com tantos detalhes, tamanho e construção do mundo, o protagonista está em uma espécie de jornada anti-herói", disse Chalamet à Vanity Fair. "Ele acha que vai ser uma espécie de jovem general que estuda seu pai e sua liderança de uma força de combate antes que ele atinja a maioridade, talvez uma década depois, ou algo assim", afirmou o ator. Mas não é bem o que o destino reserva para o rapaz.

    Duna: Tudo o que sabemos sobre o filme com Timothée Chalamet e Zendaya

    Duna segue com data de estreia marcada para o dia 17 de dezembro de 2020. Jason Momoa (Aquaman), Javier Bardem (Mãe!), Zendaya (Homem-Aranha: Longe de Casa), Stellan Skarsgard (Thor), Charlotte Rampling (Operação Red Sparrow) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) integram o elenco. 

    Duna: Zendaya divulga nova imagem como Chani
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top