Minha conta
    Tom Holland revela se estará em reboot de De Volta Para o Futuro

    Além do ator, o diretor da franquia também revelou sua opinião sobre um reboot acontecer.

    Imdb

    Tom Holland, nosso querido Homem-Aranha, é um dos atores favoritos entre os fãs para interpretar Marty McFly em um reboot do clássico De Volta Para o Futuro. Recentemente, o artista BossLogic fez uma montagem, imaginando como o artista pareceria caso participasse da aguardada refilmagem. Veja o resultado:

    Esta não é a primeira vez que os fãs criam fotos e vídeos que deem uma noção sobre como seria ter Tom Holland na franquia. Existe até mesmo uma montagem impressionante simulando o ator, junto de Robert Downey Jr (Homem de Ferro), em cenas do suposto remake. Confira:

    Tom Holland deseja participar de um reboot?

    Com tanta especulação e pedidos de fãs para que isso aconteça, os comentários chegaram até o ator, que respondeu se gostaria de participar da refilmagem. “Eu não estou interessado em atuar neste reboot, porque a primeira versão já perfeita”, revelou em entrevista ao ET.

    De qualquer forma, Tom está feliz pelas pessoas o desejarem como Marty McFly, porque ele se inspirou em diversos filmes oitentistas para criar seu personagem em Homem-Aranha: De Volta ao Lar

    De Volta Para o Futuro, Curtindo a Vida Adoidado, Clube dos Cinco. Assisti todos eles antes de começar a filmar Homem-Aranha, a pedido de Jon Watts (diretor da obra)”, explicou ao Yahoo.

    De Volta Para o Futuro: A refilmagem irá acontecer?

    Robert Zemeckis, diretor do original, disse que não aprovaria uma refilmagem nem morto. A afirmação ocorreu em 2015, quando o filme estava completando 30 anos. “Isso só vai acontecer se eu e Bob Gale (roteirista do longa) estivermos mortos. Um remake seria absurdo, porque minha obra é boa. É como dizer ‘Ei, vamos refazer Cidadão Kane, quem irá interpretar Kane?’. É insanidade, por que alguém faria isso?”, ressaltou.

    Tom Holland: Quais são os próximos projetos do ator?

    Homem-Aranha 3: Tom Holland já tem data para vestir o uniforme novamente

    Cherry: Tom Holland aparece com novo visual em imagem do filme dos irmãos Russo

    Uncharted: Antonio Banderas se junta ao filme de Tom Holland

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top