Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Liga da Justiça: Gal Gadot e Ben Affleck reforçam campanha pelo corte de Zack Snyder
    Por Katiúscia Vianna — 18 de nov. de 2019 às 11:01
    facebook Tweet

    Ray Fisher e o showrunner Damon Lindelof também apoiam essa ideia.

    Agora, a história ficou séria! Durante anos, a versão de Zack Snyder para Liga da Justiça se tornou uma espécie de lenda urbana; desejada por fãs insatisfeitos com o resultado de Joss Whedon nas telonas — que precisou substituir o diretor original, após Snyder passar por uma tragédia pessoal, refilmando boa parte da trama.

    Na semana passada, Jason Momoa apoiou a campanha com uma foto no Instagram, mas chegou a vez de seus colegas de Liga da Justiça reforçarem o coro. Responsáveis por interpretar Mulher-Maravilha, Batman e Ciborgue; Gal GadotBen AffleckRay Fisher usaram suas redes sociais para compartilhar a hashtag #ReleaseSnyderCut (Liberem a versão do Snyder); com fotos em preto e branco do que seria a versão mais sombria do longa.

    Snyder agradeceu o apoio dos atores, retwittando as mensagens, com as legendas "Uma lendária amazona não poderia estar errada." e "Nem o Batman". Sabe quem também está na campanha? Damon Lindelof, responsável pela versão televisiva de Watchmen na HBO — bem diferente do filme que Zack fez sobre as HQs de Alan Moore. "Não estou dizendo que já vi, mas, se eu TIVESSE, apoiaria, inequivocamente, o #releasethesnydercut."

    Ver essa foto no Instagram

    I’m not saying I’ve seen it, but if I HAD, I would unequivocally support the powers that be to #releasethesnydercut.

    Uma publicação compartilhada por Damon (@damonlindelof) em

    Será que agora vai? Longe de ser unanimidade entre público e crítica, Liga da Justiça arrecadou US$ 657 milhões nas bilheterias mundiais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonatas B
      Warner deixa de frescura e libera logo essa porra aí.
    Mostrar comentários
    Back to Top