Minha conta
    Jason Momoa fala sobre possibilidade de um encontro entre Aquaman e Batman de Robert Pattinson

    Quem levaria a melhor?

    Ao longo dos últimos anos, foram notórias as tentativas da DC de construir um Universo Compartilhado nos cinemas seguindo os mesmos moldes da Marvel. Só não seria correto dizer que deu lá muito certo. Apesar do sucesso de algumas produções como Mulher-Maravilha e Aquaman, longas que ao estilo de Batman vs Superman e Liga da Justiça, acabaram "conquistando" uma péssima recepção.

    Mas, agora, com o vindouro The Batman estrelado por Robert Pattinson, pode ser que a coisa mude de figura. E durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, o astro Jason Momoa, intérprete do Rei dos Mares, foi perguntado sobre a possibilidade de haver um encontro entre o mais novo Homem-Morcego e seus companheiros — incluindo o próprio Jason. 

    "Isso seria muito legal, mas acho que eles não vão seguir por este caminho. Deixem que eles façam as coisas deles e eu faça as minhas", relatou. Questionado, ainda, sobre sua opinião a respeito de Robert, o ator foi categórico: "Estou bastante empolgado. Ele é um cara legal e um ótimo ator, estou ansioso pela coisa toda". 

    New York Post

    Uma vez que as últimas tentativas de reunir o grupo não se saíram muito bem, as mais recentes especulações dos fãs são as de que The Batman deve iniciar um novo universo do heróis nos cinemas, caso seja bem sucedido nas bilheterias. Outra possibilidade levantada pelos espectadores era a de que Robert tomaria o lugar de Ben Affleck como se nada tivesse acontecido. Será?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top