Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    "O corte do Zack Snyder é irado", diz Jason Momoa sobre Liga da Justiça
    Por Caqui Bandeira — 19 de ago. de 2019 às 18:21
    facebook Tweet

    O ator de Aquaman ainda agradeceu pela oportunidade de estar no filme.

    Um dos atores mais queridos do mundo, Jason Momoa foi ao Instagram para celebrar seu amigo Zack Snyder. O diretor, que saiu da produção de Liga da Justiça por questões pessoais, está há muito tempo instigando os fãs da DC com a sua versão do filme de 2017, e Momoa foi um dos poucos que teve a oportunidade de assistir. Em seu post, ele agradece a oportunidade que Snyder lhe deu quando o escalou como Aquaman - confira:

    Ver essa foto no Instagram

    Well let’s be honest if it wasn’t for this man we wouldn’t have Aquaman I love u Zachary synder. Mahalo for showing me the synder cut. Here is a token of my appreciation. Leica Q2 for inspiring me as an artist through and through @leicacamerausa I wish I was a better actor but I can’t lie. The Snyder cut is ssssiiicccckkkkkk #luckymesucksforu #q2 #leicaforlife @cruelfilms aloha j

    Uma publicação compartilhada por Jason Momoa (@prideofgypsies) em

    "Bem, vamos ser sinceros, se não fosse por este homem nós não teríamos Aquaman, eu te amo Zack Snyder. Obrigado por me mostrar seu corte. Aqui está um pouco da minha gratidão. [...] O corte do Snyder é irado!!" Disse o ator na legenda do vídeo de mais de um minuto e meio, no qual ele agradece Snyder por ter alavancado sua carreira quando o escolheu para ser Arthur Curry.

    Snyder se afastou da produção de Liga da Justiça após uma tragédia familiar, e Joss Whedon assumiu o controle do projeto. Após algumas refilmagens, o filme foi lançado, e até hoje é o de segunda menor bilheteria do Universo Extendido da DC. Ninguém tem certeza se a versão de Snyder será realmente lançada algum dia, mas o diretor voltou para o DCEU, como produtor de Mulher-Maravilha 1984.

    Momoa retornará como Arthur Curry em Aquaman 2, ao lado de Amber Heard, e sob direção de James Wan. O filme ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top