Minha conta
    The Flash: Diretor de It - A Coisa vai comandar o filme estrelado por Ezra Miller

    Além de Andy Muschietti, Christina Hodson (Bumblebee) foi contratado para reescrever o roteiro.

    Mais uma dança das cadeiras na produção de The Flash! Diretor do sucesso It - A CoisaAndy Muschietti negocia para comandar a aventura do herói, que segue tendo Ezra Miller como seu intérprete. A informação é do portal THR.

    Vale lembrar que direção e roteiro estavam sob a responsabilidade de Jonathan Goldstein e John Francis Daley (Homem-Aranha: De Volta ao LarA Noite do Jogo), mas a visão da dupla era oposta ao clima idealizado por Miller, que se juntou ao quadrinista Grant Morrison para escrever uma versão mais obscura do longa, meses antes de definir a renovação de seu contrato.

    Apesar das saídas de Goldstein e Daley, a Warner Bros. não planeja usar o roteiro de Ezra Miller, rejeitado em maio. O estúdio contratou Christina Hodson (Bumblebee, Aves de Rapina) para escrever uma nova versão do filme. Não há informações sobre o elenco, mas Kiersey Clemons e Billy Crudup estavam associados com os papéis de Iris West e Henry Allen, respectivamente.

    Essa é mais uma dentre as diversas mudanças na direção de The Flash. Antes, Rick Famuyiwa (Dope: Um Deslize Perigoso) e Seth Grahame-Smith (Sombras da NoiteLEGO Batman: O Filme) foram escalados para o cargo, mas saíram por diferentes conflitos. Com Muschietti contratado, a DC mostra uma predileção por cineastas do gênero terror. Criador de Invocação do MalJames Wan fez AquamanDavid Sandberg (Annabelle 2) comandou Shazam!; e Jaume Collet-Serra (A Orfã) fechou acordo para trabalhar com Dwayne Johnson em Adão Negro.

    Ainda sem previsão de lançamento para The Flash, Andy Muschietti seguirá sua parceria com a Warner Bros. Pictures com It - Capítulo 2, com estreia marcada para setembro deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top