Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Flash: Ezra Miller vai reescrever o roteiro para torná-lo mais sombrio
    Por Katiúscia Vianna — 18 de mar. de 2019 às 12:02
    facebook Tweet

    Isso pode render uma treta com os diretores do filme.

    Precisamos falar sobre The Flash! Quando as coisas pareciam, finalmente, ter voltado aos trilhos, surge outro conflito no projeto. Segundo informações do THR, o protagonista Ezra Miller decidiu reescrever uma nova versão do script, ao lado do quadrinista Grant Morrison.

    O problema? O intérprete de Barry Allen em Liga da Justiça deseja trazer um estilo mais sombrio para o filme — uma decisão criativa bem diferente do roteiro criado pelos diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, A Noite do Jogo). Caso a Warner decida seguir o plano original da dupla de cineastas, existe a possibilidade de Ezra Miller abandonar o projeto e não renovar seu contrato para viver o herói, que expira em maio.

    Antes de tais diferenças criativas na equipe, as filmagens de The Flash estavam previstas para começar em novembro deste ano. Por conta de tais mudanças, ainda não sabemos que o famoso arco 'Flashpoint' teria voltado para os planos da Warner. Além de Miller, o filme pode contar com Kiersey Clemons e Billy Crudup interpretando Iris West e Henry Allen, respectivamente.

    The Flash segue sem data oficial de lançamento, mas um clima "mais leve" está funcionando para a Warner. Após o sucesso de AquamanShazam! chega aos cinemas em 4 de abril. Apesar de tais conflitos, Ezra Miller segue presente em outra importante franquia do estúdio: Animais Fantásticos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Ronaldo Cesar
      Tem que ser sombrio principalmente se adaptando um arco que é a Flashpoint.
    • Sergio Araujo
      gostei do filme do Aquaman, mas esse do Shazan parece ser leve de mais pra o meu gosto. Prefiro filmes mais sombrios.
    • Danilo
      Na boa....que falta faz alguém no comando!!!!! Até o Flash com os pensamentos mais lentos da história das adaptações tá dando pitacos onde não deve!!!!
    • Matheus
      Se é sombrio eu gosto.
    • Jc V.
      Cancela q ainda dá tempo
    Mostrar comentários
    Back to Top