Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Aves de Rapina: Margot Robbie garante que figurinos do filme não foram feitos para satisfazer homens
    Por Katiúscia Vianna — 11 de jun. de 2019 às 15:23
    facebook Tweet

    Arlequina pode usar calça e continuar sedutora, ok, sociedade?

    Mesmo sendo considerada como a melhor coisa de Esquadrão Suicida, existia algo muito errado na Arlequina de Margot Robbie: os figurinos da personagem eram considerados bem sexistas. Afinal, a coitada não precisava ficar lutando contra monstros em micro shortinhos, não é mesmo?

    Agora também assumindo o cargo de produtora no spin-off de Harley Quinn, Robbie pretende mudar essa situação em Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn). Basta confiar nas declarações de Erin Benach, a figurinista do novo filme da DC, em entrevista para a Vogue: "É isso que acontece quando temos mulheres em cargos de produção, direção e roteirista."

    Completando o pensamento, a indicada ao Oscar por Eu, Tonya não tem problemas em admitir que busca uma visão mais feminista de Arlequina, meio diferente da criada por David Ayer: "É, definitivamente, tem menos foco em satisfazer o olhar dos homens." Compare abaixo: a primeira foto é um cartaz oficial de Esquadrão Suicida, as outras são das filmagens de Aves de Rapina, onde Harley surge com shorts maiores e até calças!

    Birds of Prey vai acompanhar a inusitada parceria de Arlequina com Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain (Ella Jay Basco) e Renée Montoya (Rosie Perez) na luta contra o vilão Máscara Negra (Ewan McGregor). A presença feminina não surge apenas diante das câmeras, pois Cathy Yan (Dead Pigs) é responsável por dirigir o roteiro de Christina Hodson (Bumblebee).

    Aves de Rapina chega aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • MAURO DE KHRISZAOR
      Porque o Site tá mostramdo esse triângulo vermelho com exclamação?
    • MAURO DE KHRISZAOR
      Harley QueridaPodem me chamar do que quiser mais aquele uniforme não agradou nem os homens só quem gostou foi diretor de filme da arte de namorar nu.Só mudava o Micro mini pixel Short pra uma calça estilo Arkham City.
    • Berguinho Freitas
      Será que a mão não vai tremer??? rsrsrsrsrsrs
    • Jad Bal Ja
      Não me importo com o que ela vai vestir, desde que apareça pelada...
    • WilkK
      Whatever...
    Mostrar comentários
    Back to Top