Minha conta
    Aquaman 2: Jason Momoa diz que história já está definida

    Infelizmente, os fãs terão que esperar um pouco para rever o Rei dos Mares.

    Depois de mais de US$ 1 bilhão arrecadado nas bilheterias mundiais — e oficialmente a maior arrecadação da história da DC —, a sequência de Aquaman já começa a ganhar forma. Infelizmente, os fãs terão que esperar três anos para assistir à nova aventura do herói. Mas a pergunta que não quer calar é: a barba vai ser feita no CGI? (Sorry, Superman).

    Recentemente, Jason Momoa disse adeus à icônica barba, porém, durante entrevista no The Ellen Show, o ator garantiu que o visual do personagem será o mesmo e, melhor ainda, sem computação gráfica: "Eu acho que vamos voltar em uns dois anos, ou coisa do tipo. A barba estará de volta até lá".

    Com relação ao próximo filme do Rei dos Mares, Momoa foi direto ao assunto: "Eu estava muito, muito, muito animado para fazer o segundo filme, porque é a primeira vez que a história se passa inteiramente na Terra. É uma combinação de terra firme e mar, mais ou menos o que estou fazendo com a causa ambiental. Não haverá alienígenas destruindo o planeta, apenas nós. E agora que já temos uma história pronta, estamos prontos para filmar". Confira a entrevista completa:

    Aquaman 2 tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022. Vale lembrar que a Warner ainda planeja produzir The Trench, um spin-off focado nos monstros da trincheira. Leia a crítica do AdoroCinema para Aquaman e confira nossas entrevistas exclusivas com Momoa, Amber HeardPatrick Wilson e o diretor James Wan.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top