Minha conta
    Jason Momoa reforça coro por versão de Zack Snyder de Liga da Justiça

    A versão do diretor original já é praticamente uma lenda urbana!

    Divulgação

    Zack Snyder era o diretor original escalado para Liga da Justiça, lançado em 2017. Mas o cineasta se afastou do longa por motivos pessoais e a produção sofreu diversas mudanças a pedido da Warner, tendo sua versão final dirigida por Joss Whedon. O resultado a gente já sabe: um filme que foi odiado pela crítica e pelos fãs.

    Após a versão que temos ter se tornado infâme, a versão original de Zack Snyder se tornou praticamente uma lenda urbana, com várias pessoas envolvidas na produção tecendo elogios e pedindo para que ela fosse liberada. Agora quem botou mais lenha nessa fogueira foi Jason Momoa.

    O ator utilizou o seu Instagram para compartilhar uma imagem em que Aquaman enfia uma lança através do peito do vilão do filme, Steppenwolf. Na legenda que a acompanha, Momoa utilizou a hashtag #ReleaseSnyderCut (Liberem a versão do Snyder) para endossar o coro pelo diretor.

    Reprodução/Instagram

    Recentemente, Momoa disse que viu a versão de Snyder e acha que o público também precisa vê-la. "Obviamente, sou grato à Warner e à DC. Não sei como eles se sentem sobre isso, mas como fã, estou muito, muito feliz por poder vê-la", declarou o ator à MTV.

    E aí, será que a Warner tem coragem de liberar essa versão "original"?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top