Minha conta
    Dicas do Dia: Hereditário e Kingsman - Serviço Secreto são os destaques

    A Origem também está na programação.

    Estreia hoje na televisão o terror que chocou o mundo em 2018, Hereditário. Dirigido por Ari Aster, que está com seu segundo longa O Mal Não Espera a Noite - Midsommar nos cinemas, o filme estrelado por Toni Collette é descrito pelo diretor como uma obra sobre sofrimento que leva o sofrimento a sério.

    Confira a programação completa:

    Eu, Tonya (10h50 - Telecine Pipoca)

    Desde muito pequena exibindo talento para patinação artística no gelo, Tonya Harding (Margot Robbie) cresce se destacando no esporte e aguentando os maus-tratos da mãe (Allison Janney). Entre altos e baixos na carreira e idas e vindas num relacionamento abusivo com Jeff Gillooly (Sebastian Stan), a atleta acaba envolvida num plano bizarro durante os Jogos Olímpicos de Inverno de 1994. Veja o trailer e leia a crítica!

    Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível (11h55 - Telecine Premium)

    Décadas depois de passar suas tardes no Bosque dos 100 Acres, Christopher Robin (Ewan McGregor) agora é um homem de negócios. Investido até demais em seu trabalho, ele perdeu o rumo de sua vida, deixando seu casamento em segundo plano. Porém, seu amigos de infância decidem intervir. Veja o trailer e leia a crítica!

    Prenda-me Se For Capaz (14h35 - Paramount)

    O mestre dos disfarces Frank Abagnale Jr. (Leonardo DiCaprio) já foi médico, advogado e co-piloto, isso tudo antes dos 19 anos. Em seus golpes, ele já roubou milhões de dólares, e o agente do FBI Carl Hanratty (Tom Hanks) fará de tudo para capturá-lo. Confira o trailer!

    Tully (18h20 - Max)

    Marlo (Charlize Theron) é mãe de três filhos, um deles recém-nascido. Emocional e fisicamente exausta, ela ganha de seu irmão o melhor presente que poderia desejar: uma babá para cuidar das crianças durante a noite, a Tully (Mackenzie Davis). As duas acabam criando um vínculo inesperado, se aproximando mais do que a própria relação entre chefe e subordinado. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Origem (19h30 - Max Prime)

    Em um mundo em que sonhos podem ser infiltrados, Cobb (Leonardo DiCaprio) é um ladrão de segredos. Quando sua nova missão é alterar a memória de um herdeiro para que ele venda seu legado, ele junta um time certeiro para não deixar rastros. Enquanto isso, o ladrão ainda é perseguido pela polícia, acusado de ter matado sua mulher (Marion Cotillard). Veja o trailer e leia a crítica!

    Kingsman - Serviço Secreto (21h00 - Fox)

    Eggsy (Taron Egerton) é um encrenqueiro que, certo dia, busca a ajuda de um antigo conhecido de seu pai. Harry (Colin Firth) ajuda o jovem, e o recruta para a agência de espionagem Kingsman. Enquanto está treinando para se tornar um espião, seu mentor precisa impedir que o vilão Valentine (Samuel L. Jackson) consiga completar seu plano. Veja o trailer e leia a crítica!

    Não Se Aceitam Devoluções (22h00 - Telecine Premium)

    Juca Valente (Leandro Hassum) é dono de um quiosque no litoral de São Paulo e só quer saber de diversão. Eterno namorador, sua vida vira de cabeça para baixo quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece. Juca então parte para os Estados Unidos na intenção de devolver a criança, sem imaginar que começaria a gostar da ideia de ser pai. Veja o trailer e leia a crítica!

    Oito Mulheres e um Segredo (22h00 - Max UP)

    Após sair da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) planeja um último assalto: roubar um colar de diamante durante o Met Gala. A ladra se junta com sua antiga parceira, Lou (Cate Blanchett) e junta uma equipe de mulheres com diferentes habilidades. Veja o trailer e leia a crítica!

    Hereditário (23h00 - HBO)

    Após a morte da reclusa avó, a família Graham muda repentinamente. Mesmo após a partida da matriarca, ela permanece como se fosse um sombra sobre a família, especialmente sobre a solitária Charlie (Milly Shapiro), a neta por quem ela sempre manteve uma fascinação não usual. Com um crescente terror tomando conta da casa, a família explora lugares mais escuros para escapar do infeliz destino que herdaram. Veja o trailer e leia a crítica!

    Relatos Selvagens (00h38 - Globo)

    Em situações cotidianas, como ter seu carro rebocado e não conseguir recuperá-lo, que no efeito dominó em suas vidas, acaba tendo consequências mais complicadas. Ao invés de lidar com os acontecimentos como todo mundo, os personagens perdem o controle. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top