Minha conta
    Marion Cotillard
    Atividades Atriz , Produtor Associado , Produtora
    Apelido

    Simone

    Nacionalidade
    Francesa
    Nascimento 30 de setembro de 1975 (Paris, França)
    Idade
    48 anos
    28
    anos de carreira
    83
    filmes e séries lançados

    Biografia

    Filha do ator, escritor e diretor Jean-Claude Cotillard e da atriz e professora de teatro Niseema Theillaud, Marion Cotillard nasceu em Paris, na França, em setembro de 1975. Cresceu em Orléans e fez sua estreia com atriz ainda criança, em uma peça escrita pelo pai. Estudou drama no Conservatório de Artes Dramáticas de Orléans e, aos 19 anos, estreou no cinema com "L'Histoire du Garçon qui Voulait qu'on l'Embrasse" (1994).Seu primeiro papel de destaque veio quatro anos depois com "Táxi - Velocidade nas Ruas" (1998), que rendeu duas continuações estreladas pela atriz. Em 2003, ganha uma chance em Hollywood, atuando ao lado de Ewan McGregor, Albert Finney e Billy Crudup em "Peixe Grande E Suas Histórias Maravilhosas", de Tim Burton. Mas não deixou o cinema francês de lado e no ano seguinte já trabalhava com Jean-Pierre Jeunet em "Eterno Amor".Em 2006, chama a atenção ...
    Leia Mais
    Meu Anjo Reportagem Festival de Cannes 2018 - Marion Cotillard

    Filmografia

    Little Girl Blue
    Little Girl Blue
    em breve
    Briga entre Irmãos
    Briga entre Irmãos
    Data de lançamento desconhecida
    Jovens e Ativistas
    Jovens e Ativistas
    8 de dezembro de 2022
    Charlotte
    Charlotte
    em breve
    Annette
    Annette
    26 de novembro de 2021
    Estaremos Sempre Juntos
    Estaremos Sempre Juntos
    14 de novembro de 2019

    Foto

    Notícias

    Sebastian Stan, Lily James e outros atores que ficaram irreconhecíveis interpretando pessoas reais
    NOTÍCIAS - Personalidades
    Debaixo daquela maquiagem toda, às vezes daquele monte de látex, há uma carinha conhecida. No clima das fotos de Pam & Tommy,…
    terça-feira, 11 de maio de 2021
    6 atores que odiaram os seus papéis em filmes da DC
    NOTÍCIAS - Personalidades
    Tem ator confirmado no Snyder Cut que não gostou nem um pouco das críticas que recebeu, mas mesmo assim, teve que voltar…
    terça-feira, 16 de março de 2021
    Comentários
    • Jonas
      Ela é linda no Piaf e em todos.
    • Taherê
      Está entre as minhas preferidas.Além de lindíssima é super talentosa.
    • mila
      Sem dúvida uma das melhores atrizes, a pesar de não ser muito aproveitada no cinema, não tendo tantos filmes como eu gostaria, sua atuação em edith piaf-cantora que eu amo-foi boa, não posso nem descrever a perfeição com que ela encarnou o personagem, ela não enterpretpu a edith ele foi a edith, ela tornou viva a essência dessa maravilhosa cantora francesa.
    • mila
      Sem dúvida uma das melhore atrizes, a pesar de não ser muito aproveitada no cinema, não tendo tantos filmes como eu gostaria, sua atuação em edith piaf-cantora que eu amo-foi boa, não posso nem descrever a perfeição com que ela encarnou o personagem, ela não enterpretpu a edith ele foi a edith, ela tornou viva a essência dessa maravilhosa cantora francesa.
    • Eri Júnior
      Encabeça minha lista de melhores. Talvez por ser francesa. Talvez por ser linda. A certeza é de que é maravilhosa atriz!
    • Guta
      Uma das melhores atrizes da atualidade, sou apaixonada pelos filmes que ela participou.
    • Dead Lucas
      Grande revelação do final da década!Excelente atriz! Piaf foi perfeita!
    • Veronica Palmer
      Linda e talentosa!Em Piaf fez uma atuacao perfeita, na medida exata! Usou e abusou de posturas e expressoes faciais, absolutamente lindo esse trabalho!Inimigos Públicos tbm esteve muito bem!
    • Luiz@o
      Com certeza marca presença em hollywood.Ela com certeza é linda,tem muito potencial para o resto de sua carreira,e se tornou conhecida com certeza pela obra "Piaf",além de ter mandado bala em "Inimigos Publicos" e "A Origem".Uma atriz carismática e memoravel.Mas,ela é especial para mim por ter estrelado o filme da minha vida,"Peixe Grande e suas historias maravilhosas".Com certeza a estrangeira mais talentosa de Holywood.PARABÉNS!
    • Fabrizio
      Eu realmente ainda não assisti Piaf, que foi seu grande trabalho, e mesmo assim digo que  é uma excelente atriz, sua atuação em i8nimigos públicos foi magistral, fora que ela é realmente linda.
    • Paulinho Costa
      Vc diz que ela foi magistral em Inimigos Públicos pois ainda não viu Piaf, nesse filme sim ela esta magistral, mas tb gosto muito do personagem dela no musical Nine, em FairPlay e não vejo a hora de ve-la no filme Inception
    Back to Top