Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Tully
     Tully
    24 de maio de 2018 / 1h 36min / Drama, Comédia
    Direção: Jason Reitman
    Elenco: Charlize Theron, Mackenzie Davis, Ron Livingston
    Nacionalidade EUA
    Ver o trailer
    Imprensa
    3,5 26 críticas
    Usuários
    3,6 134 notas e 20 críticas
    Adorocinema
    4,0
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Não recomendado para menores de 14 anos
    Marlo (Charlize Theron), mãe de três filhos, sendo um deles um recém-nascido, vive uma vida muito atarefada, e, certo dia, ganha de presente de seu irmão: uma babá para cuidar das crianças durante a noite. Antes um pouco hesitante, Marlo acaba se surpreendendo com Tully (Mackenzie Davis).
    Distribuidor Diamond Films
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2018
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 3 curiosidades
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Assista ao filme

    Críticas AdoroCinema

    4,0
    Muito bom
    Tully

    Desconstruindo Charlize

    por Francisco Russo
    Esqueça a Charlize Theron durona, pronta para enfrentar Dominic Toretto e sua gangue (Velozes & Furiosos 8), distribuir golpes em vilões (Atômica) ou simplesmente encarar um futuro distópico dominado por um tirano megalomaníaco (Mad Max: Estrada da Fúria). Em Tully, Charlize surge em um dos momentos mais instáveis e belos na vida de uma mulher: a maternidade.No auge de seus 23 kg extras delineados para compor a personagem, a atriz cativa o espectador não apenas pela dedicação, mas especialmente pela ternura que tão bem combina ao sensível roteiro escrito por Diablo Cody. Das bochechas risonhas ao brilho no olhar pelo filho que está prestes a nascer, Charlize transmite ansiedade e desgaste ao lidar com a dura rotina de um recém-nascido, ao mesmo tempo em que precisa encontrar tempo para não negligenciar seus outros dois filhotes. Especialmente o do meio, dono de uma sensibilidade late...
    Ler a crítica
    Tully Trailer Legendado 1:37
    Tully Trailer Legendado
    16 599 visualizações
    Tully Trailer Original 1:46
    1 616 visualizações
    Tully Trailer (2) Original 2:26
    2 274 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Charlize Theron
    Personagem : Marlo
    Mackenzie Davis
    Personagem : Tully
    Ron Livingston
    Personagem : Drew
    Mark Duplass
    Personagem : Craig
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    Nelson J
    Nelson J

    Segui-los 20309 seguidores Ler as 1 225 críticas deles

    5,0
    Enviada em 28 de maio de 2018
    Excelente filme sobre a maternidade e suas dificuldades e angústias. Charlize fenomenal e mais pesada para este papel. dá humanidade e realismo a trama, com roteiro sensível e tocante. Perfeito.
    Cristiano M
    Cristiano M

    Segui-los 3 seguidores Ler as 45 críticas deles

    3,5
    Enviada em 14 de outubro de 2018
    Filme sem ação. O final é muito legal. Portanto, vale a pena. não leiam os comentários dos outros pois tem spoiler. Mas eu não direi. E tbm não digitarei uma sinopse conforme faz uns usuários, já que o próprio site já disponibiliza.
    Mauricio L.
    Mauricio L.

    Segui-los 1 seguidor Ler as 11 críticas deles

    5,0
    Enviada em 23 de julho de 2018
    Estou dando esta nota pois não tenho defeitos a apontar! Me surpreendeu muito, as atuações, a direção, o roteiro. É maravilhoso ver o desenrolar da história, que vai se explicando pacientemente, fazendo com que as cenas mais comuns se encham de significado. Charlize está incrível como sempre, mas o brilho trazido pela Mackenzie foi a cereja do bolo!
    Kamila A.
    Kamila A.

    Segui-los 3341 seguidores Ler as 558 críticas deles

    4,0
    Enviada em 18 de julho de 2018
    Quando uma mulher recebe a notícia de que será mãe, com certeza, ela será envolta de muitos sentimentos. Alguns positivos, alguns negativos, sensações de medo e de ansiedade… Talvez, o que ela ainda não se dê conta é o quanto que a vida dela e das pessoas ao redor dela irão mudar com a chegada desse novo ser. Quando Tully, filme dirigido por Jason Reitman, começa, Marlo (Charlize Theron) já está prestes a ter seu terceiro filho. ...
    Leia Mais
    20 Comentários do leitor

    Fotos

    21 Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Tudo pelo personagem

    Charlize Theron engordou quase 23 kg para o papel de Marlo em apenas três meses e meio. Para isso, a dieta da atriz teve como base muita comida processada e fast food.

    Polêmicas

    O filme levantou algumas controvérsias envolvendo a representação da depressão pós-parto e outros transtornos mentais. Os que eram contra alegaram que tais condições não foram especificamente identificadas e tratadas adequadamente no filme. Já os que foram a favor defenderam a dificuldade de diagnosticar corretamente transtornos como esses na vida real.

    A vida imita a arte

    Por conta do ganho de peso e da pressão para perdê-lo em pouco tempo, a atriz Charlize Theron teve sintomas de depressão pela primeira vez na vida.

    Últimas notícias

    Amazon Prime Video: 12 filmes escondidos no streaming
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    segunda-feira, 13 de julho de 2020
    Dicas do Dia: Fragmentado e Procurando Nemo são os destaques de hoje
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    sábado, 18 de janeiro de 2020
    Tully e Amizade Colorida também estão na programação.
    Dicas do Dia: Amor a Toda Prova e O Príncipe do Natal - O Bebê Real são os destaques
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    quinta-feira, 5 de dezembro de 2019
    Eu, Você e a Garota que Vai Morrer também está na programação.
    19 Notícias e Matérias Especiais

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Lina Ribeiro
      Muito obrigada pelo spoilers! Então vão pra p q p
    • Logan Luna Souza
      Eu tava na duvida se era delirio o nao...vlw por explicar...
    • Tim Meme
      Se Tully não existisse precisaria ser inventada.
    • Jackson Lovato
      O filme traz um tema muito importante e comum na vida de muitas famílias. Charlize Theron impecável em sua atuação e por ganhar peso de forma tão rápida para interpretar a personagem. Mackenzie Davis também em boa sintonia com Theron. Quanto ao roteiro, achei que faltou trabalhar melhor o fillme, eu mesmo já o iniciei sabendo quem era Tully (está estampado na capa), e a forma em que foi conduzido foi possível perceber de que se tratava.
    • Luiz Ant?nio N.
      Marlo, mãe de três filhos, com um recém-nascido para cuidar, vive uma vida muito atarefada. Certo dia, ganha de presente de seu irmão uma babá para cuidar das crianças durante a noite. Embora um pouco hesitante, Marlo é surpreendida por Tully.Achei um bom filme principalmente o final foi bem surpreendente e gosto de filmes assim que surpreendem no final mas só acho que ficaram Várias Pontas soltas pelo decorrer da história⭐⭐⭐
    • Senhor Ivan
      Jason Reitman é um especialista em retratar dramas familiares com perfeição.Sempre gostei do seu estilo,sem muitos exageros e com muita precisão.Já fez um perfeito trabalho antes com Charlize Theron em Jovens Adultos,novamente,faz aqui em Tully.Temos pouca diferença entre os dois filmes,mas temos ainda a entrega por inteiro de Theron na personagem principal.Mackenzie Davis é uma adição incrível do meio para o fim.Sua entrada no filme mudou totalmente o que estava pensando sobre o final do filme.Tully é um retrato perfeito de uma família real que vive os mesmos problemas que a família de Marlo.>Assistido em 25 de Julho de 2018-Dou nota 7/10
    • Fernanda T.
      ridículo seu comentário afi idiota
    • Fred
      valeu pelo spoiler sem avisar.
    • hquintel
      Afinal A baba Tully e na verdade apenas um delirio de Marlo se reencontrando com ela mesma quando jovem/ ?? O sobrenome dela de solteira e Tully. Ha claras indicacoes depois do acidente que ela teve problemas psicologicos. A baba reaparece no hospital intacta sem um arranhao. Note-se que quando o carro esta submerso marlo esta sozinha. Este reencontro com seu eu jovem na verdade teve um papel terapeutico apesar de ser um delirio. O fetiche da garconette na verdade teria sido interpretado por ela mesma. Mas entao quem foi a verdadeira baba????
    Mostrar comentários
    Back to Top