Minha conta
    Ator de Gossip Girl quase viveu Capitão América nos cinemas

    “XOXO, Steve Rogers”?

    Oito anos após a estreia de Capitão América: O Primeiro Vingador, é praticamente impossível imaginar outra pessoa no papel que Chris Evans interpretou por quase uma década nos cinemas. Mas ele não foi a única opção da Marvel durante a época de escalações. Chace Crawford era um dos atores cotados para dar vida ao herói, apesar de não ter feito o teste por causa de seu compromisso com o seriado Gossip Girl (2007-2012).

    Em entrevista ao Watch What Happens Live with Andy Cohen, o eterno Nate Archibald confirmou que era uma das principais escolhas para viver o personagem e esclareceu o motivo de não ter comparecido à audição. “Eu tinha um teste de elenco marcado na época, mas eles realmente não me deixaram fazer porque perceberam que eu estava gravando uma série em Nova York por nove meses do ano.” 

    5 atores que recusaram papéis na Marvel

    O ator também brincou sobre a possibilidade de ter ficado chateado por não conseguir o papel. “Agora que você mencionou, talvez eu esteja! (...) Um amigo me disse que eles tinham um traje com o meu nome e tudo. Depois de nove filmes, você acaba pensando: ‘Cara, eu adoraria ter tentado.’” 

    Chace pode não ter sido Steve Rogers nas telonas, mas a boa notícia é que agora ele interpreta outro super-herói na série The Boys: Kevin, um homem capaz de se comunicar com criaturas marinhas e respirar debaixo d’água, sendo conhecido pelo alter ego The Deep. Criada por Eric Kripke, a produção já foi renovada para a segunda temporada, antes mesmo da estreia, e se tornou um dos seriados mais maratonados da Amazon.

    The Boys: Critica da 1ª temporada
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top