Minha conta
    The Boys: Cena de sexo entre super-heróis não aconteceu por problemas de orçamento

    Nada que outra temporada não resolva.

    Se você já assistiu, ou até mesmo apenas ouviu falar de The Boys, deve saber muito bem que a nova série da Amazon Prime Video não pega nada leve com a loucura e depravação. No entanto, por mais que o criador Eric Kripke esteja sem medo algum de ousar, nem todas as suas ideias puderam ser aproveitadas na versão final. 

    Conforme já noticiamos, a peculiar cena na qual Homelander (Antony Starr) se masturba no topo de um prédio foi filmada, mas não chegou a ir ao ar, por ser considerada "desnecessária". Mas, de acordo com Eric, durante entrevista ao Entertainment Weekly, uma das sequências sequer chegou a ser gravada, mas, desta vez, por falta de recursos monetários:

    "Queria ter mostrado um homem de gelo transando com uma mulher enquanto ela usava um casaco de pelo. Foi rejeitado porque, logisticamente, seria complicado demais com a verba que nós tínhamos", contou o showrunner. Interessante, no mínimo, não é mesmo?

    Amazon Prime Video

    Baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys conta a história de um universo no qual os super-heróis se deixaram levar pelos graçejos da fama e vivem como verdadeiros rockstars. Um dia, surge um grupo de justiceiros, determinados a expôr as empresas bilionárias que os bancam. 

    Produzida por Seth Rogen, The Boys foi renovada para a segunda temporada e conta com Karl Urban (Thor: Ragnarok), Jack Quaid (Vinyl), Erin Moriarty (Jessica Jones), Chace Crawford (Gossip Girl), Jessie T. Usher (Shaft), Dominique McElligott (House of Cards), Laz Alonso (Detroit em Rebelião), Tomer Kapon (7 Dias em Entebbe) e Karen Fukuhara (Esquadrão Suicida) no elenco principal. Confira nossa crítica!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top