Minha conta
    The Boys: Veja foto inédita das gravações da 2ª temporada

    Hughie, Frenchie, The Female e Mother's Milk estão voltando, hein?

    A Amazon não estava brincando quando renovou The Boys para a segunda temporada, antes mesmo da estreia da série produzida por Seth Rogen e Evan Goldberg. As filmagens dos novos episódios já começaram e o showrunner Eric Kripke (Supernatural) divulgou o primeiro vislumbre do set.

    A imagem traz o produtor cercado por Tomer Kapon (Frenchie), Karen Fukuhara (Female), Jack Quaid (Hughie) e Laz Alonso (Mother's Milk) — todos ainda embarcando no estilo politicamente incorreto da trama. Curiosamente, o líder de The Boys, Karl Urban (Billy Butcher), não aparece na imagem, mas quem já maratonou a primeira temporada entende tal questão.

    Um dos maiores sucessos da Amazon, adaptação da HQ de Garth Ennis acompanha um inusitado grupo de justiceiros, determinados a expor crimes de super-heróis, que abusam de seus poderes, já que são protegidos por um negócio bilionário. O elenco ainda é formado por Erin MoriartyChace CrawfordJessie T. UsherAntony StarrElisabeth Shue e Dominique McElligott; enquanto Aya Cash (You're the WorstFosse/Verdon) surgirá como reforço para a segunda temporada, ainda sem data de estreia.

    Enquanto isso, leia nossa crítica de The Boys.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top