Minha conta
    The Boys: Produtor revela qual cena teve que ser cortada da série

    Felizmente, o bebê que solta lasers ficou!

    Quem já está acompanhando The Boys, sabe que essa é uma série toda trabalhada na zoeira e sem medo de se jogar no politicamente incorreto. Mas, mesmo que seja difícil de acreditar, existe uma cena que foi cortada pela Amazon. Sim, algo foi considerado "longe demais" numa trama onde uma mulher explode na frente do namorado, logo no piloto, que ainda usos criativos de superpoderes em atos sexuais... Vai entender!

    Durante bate-papo com fãs no Reddit, o criador Eric Kripke (também responsável por Supernatural) revelou que um trecho focado em Homelander (Antony Starr) não foi autorizado. "Ele está no topo de um edifício, após um confronto com Stilwell (Elisabeth Shue) no segundo episódio, abaixa as calças e começa a se masturbar, murmurando 'Eu posso fazer o que eu quiser' repetidamente, até que ele goza em cima de Nova York. Nós gravamos, Anthony estava incrível na cena, mas acharam que não era necessária. Eu pensava que ajuda a entender a mente dele. Para ser claro, essa foi a única batalha que perdemos na temporada. O pessoal da Amazon foi incrível."

    Baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson; a trama é ambientada num mundo onde os super-heróis deixaram a fama e o poder subir a cabeça, abusando de seus privilégios. Logo, surge um grupo de justiceiros determinados a expôr tais figuras e as empresas bilionárias que os bancam. Karl Urban (Thor: Ragnarok), Jack Quaid (Vinyl), Erin Moriarty (Jessica Jones), Chace Crawford (Gossip Girl), Jessie T. Usher (Shaft), Dominique McElligott (House of Cards), Laz Alonso (Detroit em Rebelião), Tomer Kapon (7 Dias em Entebbe) e Karen Fukuhara (Esquadrão Suicida) completam o elenco.

    Produzida por Seth Rogen, The Boys já foi renovada para a segunda temporada, escalando Aya Cash (You're the Worst, Fosse/Verdon) para o elenco. Enquanto isso, confira nossa crítica da série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top