Minha conta
    Roteiristas de Vingadores: Ultimato dizem que seria fácil matar Capitão América

    Eu acredito, não precisam mostrar.

    Marvel

    ATENÇÃO, SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO ABAIXO!

    Há alguns poucos meses, quando o mundo estava paralisado e aflito para tentar descobrir quais seriam as perdas fatais de Vingadores: Ultimato, o Capitão América era uma das apostas mais frequentes. Afinal de contas, seu contrato estava prestes a ser concluído, e o personagem tinha tudo para realizar um grande sacrifício em nome da humanidade. Mas não foi bem assim.

    Concluindo o arco indo atrás de sua amada Peggy Carter, Steve Rogers termina Ultimato aceitando sua própria mortalidade e passando o posto de Capitão para seu colega Sam Wilson, o Falcão. Durante uma entrevista ao ComicBook, os roteiristas Christopher MarkusStephen McFeely explicaram as razões pelas quais mantiveram o herói vivo.

    "Seria muito fácil [matá-lo]. Esse cara pula em uma granada por filme. Tony [Stark] ia para um lado e Steve ia sempre para o outro. Durante o filme, Tony vai de egoísta para altruísta e Steve não é exatamente um oposto, mas ele começa com um pouco de egoísmo e começa a ver certo interesse na vida. Quando ele decide voltar no tempo, aposentar o escudo e aparecer como um soldado comum que volta da guerra, essa é a sua grande jornada. Pular em outra granada não é mais a escolha para ele", contou.

    Marvel

    Com ou sem Chris Evans, o fato é que Ultimato já passou Avatar e recentemente tornou-se a maior bilheteria da história. E o Capitão América viveu para ver!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top