Minha conta
    Homem-Aranha: Filha de Stan Lee defende a Sony em disputa pelo herói

    O criador do Teioso não está mais aqui para opinar, mas sua filha deixou sua posição bem clara.

    Amanda Edwards/Getty Images

    Criador de diversos personagens da Marvel Comics, como os X-MenHomem de Ferro e Homem-AranhaStan Lee não está mais entre nós para dar sua opinião na separação entre Sony e Disney pelo controle criativo do herói Cabeça de Teia, mas sua filha garante que ele ficaria do lado da Sony. Em entrevista ao TMZ, J.C. Lee declarou ser contra o estúdio do Mickey ter controle total sobre as criações do pai.

    Nesta terça-feira, foi anunciado que os estúdios tinham chegado a um impasse em relação ao futuro do Homem-Aranha nos cinemas. De acordo com o Deadline, a parceria chegou ao fim porque a Disney queria 50% dos lucros de todas as obras relacionadas ao Homem-Aranha, incluindo spin-offs e sequências como Venom e Homem-Aranha no Aranhaverso, além de Kevin Feige como principal produtor de todos esses títulos.

    "A busca da Marvel e Disney por controle total das criações do meu pai deve ser checada e equilibrada por outros que, mesmo buscando lucros, ainda têm respeito genuino por Stan Lee e seu legado," J.C. Lee declarou, expressando suas preocupações pelo monopólio do estúdio. "Seja através da Sony ou mais alguém, a evolução contínua dos personagens e o legado de Stan merece múltiplos pontos de vista."

    Homem-Aranha: Tom Holland só tem contrato para mais um filme

    Lee ainda expressou seus sentimentos em relação ao tratamento da figura do pai desde seu falecimento. "Quando meu pai morreu, ninguém da Marvel ou Disney entrou em contato comigo. Desde o primeiro momento, eles comodificaram o trabalho do meu pai sem nunca mostrar respeito ou decência a ele e seu legado. No fim das contas, ninguém tratou meu pai de maneira pior que os executivos da Marvel e da Disney."

    Parece que há muito mais história por trás das simpáticas participações especiais de Stan Lee nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel. Enquanto isso, o destino do Homem-Aranha nos cinemas permanece um mistério e o público precisará esperar para ver como o herói será separado das suas origens tão ligadas ao Homem de Ferro e o MCU.

    Pai de Tom Holland entra na campanha para salvar o Homem-Aranha
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top