Minha conta
    Homem-Aranha: Jon Watts não assinou contrato pra voltar a comandar sequências na Sony

    A treta continua.

    VCG/Getty Images

    As reviravoltas não param no caso do divórcio entre a Sony Pictures e a Marvel Studios. Após a notícia de que Kevin Feige não vao continuar como produtor dos filmes-solo do Aranha, o que automaticamente exclui o personagem do Universo Cinematográfico Marvel, a próxima possível baixa é o diretor Jon Watts.

    Os relatos iniciais do Deadline explicavam que a Sony já tem acertados mais dois filmes do Cabeça-de-Teia, ao invés de apenas um, como se supunha até então. Ainda assim, Tom Holland permanece no papel, e o portal havia relatado que o retorno de Jon Watts, que assumiu a cadeira de direção em De Volta ao Lar e Longe de Casa, estava acertado.

    A novidade agora é que o retorno de Watts não está tão certo assim. Em uma atualização, o veículo escreve que "a Sony está planejando mais dois capítulos, mas é uma questão aberta se estes filmes vão incluir Jon Watts, o diretor dos dois primeiros que foram guiados criativamente por Feige."

    Homem-Aranha: Sony está decepcionada com a Marvel após fim do acordo

    Watts, portanto, não teria assinado contrato para manter a direção em Homem-Aranha 3, e a incerteza se dá pelo fato de ele também estar sendo cortejado por outros trabalhos. Será que outra ruptura está a caminho?

    Em declaração concedida ao The Hollywood Reporter, um porta-voz da Sony declarou que o estúdio mantém as esperanças de que o "divórcio" seja revertido.

    "Esperamos que isso possa mudar no futuro, mas entendemos que as muitas novas responsabilidades que a Disney entregou a ele — incluindo todas as recém-adicionadas propriedades da Marvel — não o deixam com muito tempo para trabalhar em propriedades intelectuais que não são deles", continua a declaração, citando a compra da Fox, que colocou os X-Men sob a alçada da Marvel Studios. "Kevin é fantástico e nós estamos gratos pela sua ajuda e orientação, e temos orgulho do caminho em que ele ajudou a nos colocar, a que vamos dar continuidade."

    Ryan Reynolds lamenta saída do Homem-Aranha da Marvel

    Enquanto isso, as campanhas por um "final feliz" desta história já começaram, pelo menos para os fãs do UCM e para Jeremy Renner, que já está pedindo no Instagram para a Sony "devolver" o Amigão da Vizinhança...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top