Minha conta
    Ryan Reynolds lamenta saída do Homem-Aranha da Marvel

    O Deadpool sempre sabe o que dizer.

    GQ

    Ao que tudo indica, está cada vez mais difícil assumir o posto de Amigo da Vizinhança. Poucos anos depois de respirarem aliviados pelo retorno do Homem-Aranha ao Universo Cinematográfico Marvel, os fãs do teioso sofreram um duro baque nos últimos dias: o herói está oficialmente fora do UCM, uma vez que a Disney optou por não renovar contrato com a Sony Pictures. 

    Causando comoção geral entre os espectadores mais aflitos, não foi apenas dentre o público geral que a informação repercutiu. Alguns atros de Hollywood, por exemplo, também se manifestaram a respeito da decisão — como foi o caso de Ryan Reynolds, o atual Deadpool.

    No Twitter, o ator foi questionado sobre a possibilidade de um futuro crossover entre os dois heróis e usou de seu típico senso de humor para responder de maneira objetiva e sucinta: "Sim, haverá [um crossover]. Mas você só poderá vê-lo no meu coração". Não brinca comigo, Ryan! 

    Outro artista que não poupou lamentos e pedidos foi Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro da franquia Vingadores. Em seu perfil no Instagram, ele realizou uma postagem implorando para que a Sony e a Marvel voltassem com a parceria, e ainda fez questão de marcar todos os envolvidos no caso.

    Em comunicado anterior ao THR, um representante da Sony disse estar "decepcionado" com a atitude da Disney. De acordo com ele, a tomada da decisão foi contra todas as conversas anteriores entre Kevin Feige e os agentes do estúdio. Homem-Aranha 3, enquanto isso, segue sem muitas definições, mas, até o momento, Tom Holland permanece na pele do Cabeça de Teia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top