Minha conta
    Homem-Aranha 3: Kraven pode ser o vilão e ter relação com Wakanda (Rumor)

    Caça ao Homem-Aranha.

    Considerado um dos arcos mais marcantes das HQs do Homem-Aranha, A Última Caçada de Kraven, que mostra um vilão ainda não explorado nos cinemas, é uma das adaptações mais pedidas pelos fãs dos quadrinhos. Recentemente, Joe e Anthony Russo (Vingadores: Ultimato) já relataram a vontade em trazer Kraven para o MCU, e foram endossados por Jon Watts, diretor de Longe de Casa e De Volta ao Lar.

    Agora, no Twitter, o perfil BossLogic, responsável por trazer diversas artes promocionais aos fãs, contou que existe a probabilidade de que Kraven esteja, de fato, nos planos da Marvel Studios. De acordo com o artista digital, sua origem inicial será mudada, e ele pode ser apresentado como um guerreiro de Wakanda exilado pelo Rei.

    "Tratem isso como um simples rumor. Eu ouvi de uma fonte que a ideia de Kraven ser de Wakanda, de uma tribo que foi extinta após ter sido exilada pela realeza, está nos planos. Pensando nisso, resolvi fazer uma brincadeira com Mustafa Shakir usando tecnologias de Wakanda", diz a descrição.

    Retratado na imagem, Mustafa Shakir esteve em Luke Cage e já aparece até mesmo como a aposta ideal para alguns dos fãs. Ainda sem muitas novidades reveladas, o próximo Homem-Aranha deverá estrear em algum momento de 2021. Especula-se que Jon Watts retorne na direção. E aí, será que o Kraven vai aparecer?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top