Minha conta
    Homem-Aranha - Longe de Casa: Diretor Jon Watts diz que tio Ben pode estar vivo

    Mas aí quem ensinou que com grandes poderes vêm grandes responsabilidades?

    Uma das grandes surpresas do Homem-Aranha (Tom Holland) do Universo Cinematográfico Marvel foi que o tio Ben, figura parterna do Peter Parker, não está presente. Nada de grande cena de morte que emocionou fãs nas duas outras versões do herói nos cinemas, nem mesmo grandes menções sobre sua existência.

    Porém, Jon Watts, diretor de Longe de Casa, deixou um pequeno easter-egg do personagem no filme, as iniciais de Ben na mala que Peter usa em sua viagem para a Europa. Então, se Ben está no UCM, o que aconteceu com ele?

    "Nós nunca falamos algo muito específico sobre ele, então se eles está por aí ou não... Todas as opções são válidas, é o que eu gosto de dizer." Respondeu Watts quando foi levantada a pergunta do paradeiro do personagem pelo ScreenCrush, deixando em aberto se Ben realmente morreu antes dos acontecimentos de De Volta ao Lar ou não.

    Longe de Casa está em cartaz nos cinemas, continuando a história de Peter Parker ao lado de seus amigos Ned (Jacob Batalon), MJ (Zendaya), sua tia May (Marisa Tomei), Happy (Jon Favreau), e com novos parceiros - Nick Fury (Samuel L. Jackson), Maria Hill (Cobie Smulders) e Mysterio (Jake Gyllenhaal).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top